Band estreia reality sobre tribos
Formato da Eyeworks do Brasil, Perdidos na Tribo estreia nessa sexta-feira com a ideia de mostrar diferenças culturais entre ocidente e oriente
Formato da Eyeworks do Brasil, Perdidos na Tribo estreia nessa sexta-feira com a ideia de mostrar diferenças culturais entre ocidente e oriente
Bárbara Sacchitiello
13 de abril de 2012 - 1h04
Após ser exibido em oito países, o reality show Perdidos na Tribo ganha sua versão brasileira, na tela da Bandeirantes. A partir dessa sexta-feira 13, às 23 horas, a emissora passa a exibir o programa, um misto de reality e documentário que terá a missão de mostrar as diferenças culturais e psicológicos entre três famílias comuns brasileiras e três famílias de tribos da África e da Ásia.
Produzido pela Eyeworks do Brasil, o Perdidos na Tribo mostrará, semanalmente, a rotina dos membros das famílias brasileiras em uma temporada de estadia com as tribos Himba, da Namíbia, Mentawai, da Indonésia e Hamer, da Etiópia. Mais do que se adaptar aos costumes e hábitos locais, os participantes terão que provar aos representantes e líderes tribais que merecem ser aceitos pelas comunidades.
Os participantes que forem aceitos pelos chefes locais receberão um prêmio de R$ 250 mil, que poderá ser dividido com as família. A Band negociou o patrocínio da atração com a Nivea. O valor da cota tinha preço de tablea de R$ 6 milhões.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King