Bandeirantes estreia Linha de 3
Em parceria com Bradesco Esportes, a rádio lança programa esportivo semanal
As Rádios Bandeirantes e Bradesco Esportes lançam, a partir de 11 de abril, o programa Linha de 3. Com o objetivo de comentar os principais fatos do esporte no final de semana, a atração vai ao ar das 14 às 15 horas, com apresentação de Alex Muller, Wellington Campos e Sergio Patrick.
O programa será apresentado todos os sábados e contará com entrevistas e reportagens especiais produzidas nas três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Nova York. Os ouvintes poderão interagir por meio das redes sociais.
