Mídia
BusTV chega a 4 novas cidades
Empresa de mídia OOH que atua em ônibus urbanos passa a operar no transporte coletivo das cidades de Campinas, Florianópolis, Curitiba e Goiânia
Empresa de mídia OOH que atua em ônibus urbanos passa a operar no transporte coletivo das cidades de Campinas, Florianópolis, Curitiba e Goiânia
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2013 - 10h59
A BusTV, rede de mídia out-of-home de ônibus urbanos, passará a atuar em mais quatro cidades. A empresa irá ampliar a sua frota, passando a atuar no transporte coletivos das cidades de Campinas (SP), Goiânia (GO), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).
Com a expansão já são 13 os municípios em que a BusTV disponibiliza sua programação: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Recife, São luís, Fortaleza, Sorocaba, além dos quatro novos.
A programação da BusTV é formada por boletins informativos e de entretenimento, desenvolvido pela própria empresa. Para viabilizar o projeto, a companhia oferece seu conteúdo aos anunciantes que queiram levar mensagens de suas marcas e produtos aos usuários de transporte coletivos dessas cidades. Atualmente, a BusTV opera 3550 telas, distribuídas em 1680 ônibus.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos