Campanha reforça estreia de Gaby Estrella
Canal infantil Gloob investe em anúncios para divulgar o lançamento
Canal infantil Gloob investe em anúncios para divulgar o lançamento
Isabella Lessa
14 de outubro de 2013 - 8h13
A estreia de Gaby Estrella nesta segunda-feira 14, às 20h, chega acompanhada por uma campanha multiplataforma. Desenvolvida pelo departamento de criação do canal Gloob, a novela infantil já conta com uma página oficial no Facebook, que disponibiliza conteúdo especial, atividades, games e vídeos.
Nas mídias tradicionais, serão veiculados anúncios nos jornais O Globo, Extra e Folha de S. Paulo, e também em publicações infantis como Recreio e Mônica. As redes de cinema Cinemark e UCI fazem parte da divulgação de teasers, enquanto as operadoras NET e Claro TV cedem espaço para imagens da atração em estandes e quiosques.
Abrigos de ônibus em São Paulo e Rio de Janeiro exibem a arte da campanha, assim como bancas de jornais na capital carioca. Além disso, nas ruas do Rio e do município da Barra do Piraí, onde acontecem as gravações, circula uma van – que transporta o elenco mirim – estampada com a foto da protagonista.
Compartilhe
Veja também
Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs
Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas
Em que patamar está a discussão sobre a Lei Cidade Limpa?
Projeto que tramita na Câmara Municipal de São Paulo visa modificar Lei Cidade Limpa; Instituto dos Arquitetos do Brasil e Kassab se manifestam contrários