Assinar

Carnaval já começou no MSN

Buscar
Publicidade
Mídia

Carnaval já começou no MSN

Portal fecha parceria com Brahma e Fiat para cobrir a festa nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife


23 de janeiro de 2014 - 8h11

O carnaval já começou no portal MSN. Nessa quinta-feira, 23, entrou no ar página especial de cobertura da festa mais popular do País. A plataforma da Microsoft irá cobrir, por meio de notícias, fotos e vídeos, toda a preparação para as festas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife, os desfiles das escolas de samba e a folia dos blocos de rua, terminando com as apurações e resultados da festa.

Para este ano, a Microsoft fechou duas importantes parcerias comerciais. A Brahma irá envelopar o canal carnavalesco do MSN, sendo destaque, também, na seção exclusiva Camarote Brahma, que cobrirá os bastidores de um dos mais badalados locais do carnaval do País. A parceria entre a marca de cerveja da Ambev e o portal foi articulada pela Africa.

A Fiat também irá participar da cobertura, destacando sua campanha “Líder 12 Anos”. A Microsoft também disponibiliza outras duas cotas de patrocínio. “O brasileiro é conectado e receptivo à publicidade online especialmente se feito de maneira mais participativa. No ano passado, tivemos números impressionante de page views: 45% a mais do que em 2012, bem acima da estimativa e mais de 30 milhões de page views em um dia”, conta Marcos Swarowsky, diretor de publicidade online da Microsoft Brasil.

Em sua página especial, o MSN elegeu a dançarina Gracyanne Barbosa como musa do carnaval. Além disso, o canal também fez uma parceria com a cantora Daniela Mercury e irá acompanhar toda sua rotina de preparação para a folia deste ano.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também