Carnaval já começou no MSN
Portal fecha parceria com Brahma e Fiat para cobrir a festa nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife
Portal fecha parceria com Brahma e Fiat para cobrir a festa nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife
Bárbara Sacchitiello
23 de janeiro de 2014 - 8h11
O carnaval já começou no portal MSN. Nessa quinta-feira, 23, entrou no ar página especial de cobertura da festa mais popular do País. A plataforma da Microsoft irá cobrir, por meio de notícias, fotos e vídeos, toda a preparação para as festas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife, os desfiles das escolas de samba e a folia dos blocos de rua, terminando com as apurações e resultados da festa.
Para este ano, a Microsoft fechou duas importantes parcerias comerciais. A Brahma irá envelopar o canal carnavalesco do MSN, sendo destaque, também, na seção exclusiva Camarote Brahma, que cobrirá os bastidores de um dos mais badalados locais do carnaval do País. A parceria entre a marca de cerveja da Ambev e o portal foi articulada pela Africa.
A Fiat também irá participar da cobertura, destacando sua campanha “Líder 12 Anos”. A Microsoft também disponibiliza outras duas cotas de patrocínio. “O brasileiro é conectado e receptivo à publicidade online especialmente se feito de maneira mais participativa. No ano passado, tivemos números impressionante de page views: 45% a mais do que em 2012, bem acima da estimativa e mais de 30 milhões de page views em um dia”, conta Marcos Swarowsky, diretor de publicidade online da Microsoft Brasil.
Em sua página especial, o MSN elegeu a dançarina Gracyanne Barbosa como musa do carnaval. Além disso, o canal também fez uma parceria com a cantora Daniela Mercury e irá acompanhar toda sua rotina de preparação para a folia deste ano.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King