Carta traz Harper´s Bazaar ao Brasil
A publicação deve ser lançada por aqui em novembro deste ano
A publicação deve ser lançada por aqui em novembro deste ano
Padrão do site
17 de abril de 2011 - 2h34
O contra-ataque da Carta Editorial não demorou: depois de perder o título Vogue para a Editora Globo/Condé Nast, a editora fechou parceria com a Hearst Corporation para publicar a celebrada revista de moda Harper’s Bazaar. A publicação deve ser lançada pela Carta em novembro deste ano. E publicará também o título House Beautiful.
A publisher Patrícia Carta diz que tem muitos planos pela frente com a Hearst. "É importante termos um título internacional. Neste momento, estamos formando a equipe da Bazaar, que terá redação própria. Já temos a diretora comercial da Bazaar e da House, a Paula Limena", antecipa.
O vice-presidente sênior da Hearst Magazines International, Patrick Brennan, afirma que o mercado brasileiro oferece oportunidades para editoras locais e globais. "À medida que o Brasil se tornar um player cada vez mais importante na economia global, acreditamos que haja mercado para títulos como a Harper´s Bazaar", diz.
Para o futuro, a Hearst pode aprofundar os investimentos no Brasil: "O acordo inicial é de licenciamento, mas estamos abertos, no futuro, a outras possibilidades, e gostaríamos de ter um envolvimento maior com o mercado local caso existam condições que o permitam", afirma Brennan.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas