Casa Vogue lança linha de cerâmica

Buscar
Publicidade

Mídia

Casa Vogue lança linha de cerâmica

No ano em que celebra quatro décadas de existência, publicação promove parceria com a empresa Portobello


9 de abril de 2015 - 10h54

A revista Casa Vogue, especializada em arquitetura e decoração, lança uma coleção de azulejaria em parceria com a empresa Portobello. O produto foi criado para celebrar o aniversário de 40 anos da revista.

Denominada Casa Vogue 40 anos Portobello, a coleção de revestimentos cerâmicos é inspirada em art déco, forma de design nascida em Paris nos anos 1920 e caracterizada por linhas simples e dinâmicas. A linha completa, composta por duas estampas em preto e branco, será apresentada durante as comemorações do aniversário da publicação em março e poderá ser adquirida nas lojas Portobello Shop, em edição limitada.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991