Mídia
Casa Vogue lança linha de cerâmica
No ano em que celebra quatro décadas de existência, publicação promove parceria com a empresa Portobello
No ano em que celebra quatro décadas de existência, publicação promove parceria com a empresa Portobello
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 10h54
A revista Casa Vogue, especializada em arquitetura e decoração, lança uma coleção de azulejaria em parceria com a empresa Portobello. O produto foi criado para celebrar o aniversário de 40 anos da revista.
Denominada Casa Vogue 40 anos Portobello, a coleção de revestimentos cerâmicos é inspirada em art déco, forma de design nascida em Paris nos anos 1920 e caracterizada por linhas simples e dinâmicas. A linha completa, composta por duas estampas em preto e branco, será apresentada durante as comemorações do aniversário da publicação em março e poderá ser adquirida nas lojas Portobello Shop, em edição limitada.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991