Catraca Livre e Minha Vida criam rede de conteúdo

Buscar

Catraca Livre e Minha Vida criam rede de conteúdo

Buscar
Publicidade

Mídia

Catraca Livre e Minha Vida criam rede de conteúdo

Veículos lançam Vida Livre, que defende causas transformadoras com projetos que beneficiam a população


27 de junho de 2016 - 10h36

Aparentemente, o conteúdo dos portais Catraca Livre e Minha Vida não tem muita relação. Num segundo olhar, porém, não há como negar que qualidade de vida e cidadania têm tudo a ver. Agora, os grupos passam a compor a rede Vida Livre, que defende causas transformadoras com projetos que beneficiam a população. “Estávamos trabalhando nessa linha de empoderamento social, mas separados”, fala Daniel Wjuniski, CEO e sócio-fundador do Grupo Minha Vida. “Percebemos
que somos complementares em ideias e públicos”, completa Gilberto Dimenstein, idealizador do site Catraca Livre.

Dimenstein e Wjuniski

Gilberto Dimenstein e Daniel Wjuniski: Vida Livre terá projetos que beneficiam a população (Divulgação)

A nova rede será anunciada oficialmente esta semana, mas a parceria já rendeu um projeto. Recentemente, os dois portais divulgaram um artigo com os 12 maiores mitos de saúde para esclarecer crenças populares. A rede está desenvolvendo o projeto Saúde em Alta e apresentará o resultado em reportagens que mostram iniciativas de brasileiros para melhorarem a saúde da população. “A união dessas duas audiências alcançará uma parte expressiva dos usuários brasileiros”, explica Dimenstein.

 

Segundo ranking da ComScore, juntas as propriedades passam a figurar entre os dez produtores de conteúdo com maior alcance no País. O idealizador do Catraca Livre ressalta que o projeto prevê espaço de trabalho com anunciantes, mas que a iniciativa do projeto é puramente editorial. “As marcas são bem-vindas, mas não dependemos delas”, fala. As duas plataformas devem aderir à mídia programática em 2017.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991