Assinar

BIS é a primeira patrocinadora confirmada na CCXP23

Buscar

BIS é a primeira patrocinadora confirmada na CCXP23

Buscar
Publicidade
Mídia

BIS é a primeira patrocinadora confirmada na CCXP23

Marca da Mondelēz International nomeará o Artists’ Valley, área dedicada a quadrinistas e ilustradores, na 10ª edição do evento


23 de janeiro de 2023 - 6h06

O BIS, da Mondelēz International, é a primeira marca patrocinadora confirmada na CCXP23, ano em que o festival celebra sua 10ª edição.

ccxp23

Área exclusiva para quadrinistas na CCXP levará o nome da marca de chocolates (Crédito: divulgação/CCXP)

Com exclusividade do segmento, a marca vai assinar o Artists’ Valley, área do evento dedicada a quadrinistas, ilustradores, coloristas, roteiristas e artistas. O local se chamará Artists’ Valley by BIS. Além disso, pela primeira vez, BIS terá um espaço voltado a ativações no evento, com experiências para os participantes.

Ao longo dos próximos meses, BIS divulgará mais sobre o que está sendo planejado para o festival. Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, diz que a marca quer estar cada vez mais próxima da geração Z.

As marcas patrocinadoras são um pilar importante para o evento, só em 2022 foram 104 no total, recorde de todas as edições. A CCXP22 também teve recorde de público, ao todo, os quatro dias do evento mais a Spoiler Night reuniu 280.371 pessoas no São Paulo Expo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies