BIS é a primeira patrocinadora confirmada na CCXP23
Marca da Mondelēz International nomeará o Artists’ Valley, área dedicada a quadrinistas e ilustradores, na 10ª edição do evento
BIS é a primeira patrocinadora confirmada na CCXP23
BuscarBIS é a primeira patrocinadora confirmada na CCXP23
BuscarMarca da Mondelēz International nomeará o Artists’ Valley, área dedicada a quadrinistas e ilustradores, na 10ª edição do evento
Amanda Schnaider
23 de janeiro de 2023 - 6h06
O BIS, da Mondelēz International, é a primeira marca patrocinadora confirmada na CCXP23, ano em que o festival celebra sua 10ª edição.
Com exclusividade do segmento, a marca vai assinar o Artists’ Valley, área do evento dedicada a quadrinistas, ilustradores, coloristas, roteiristas e artistas. O local se chamará Artists’ Valley by BIS. Além disso, pela primeira vez, BIS terá um espaço voltado a ativações no evento, com experiências para os participantes.
Ao longo dos próximos meses, BIS divulgará mais sobre o que está sendo planejado para o festival. Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, diz que a marca quer estar cada vez mais próxima da geração Z.
As marcas patrocinadoras são um pilar importante para o evento, só em 2022 foram 104 no total, recorde de todas as edições. A CCXP22 também teve recorde de público, ao todo, os quatro dias do evento mais a Spoiler Night reuniu 280.371 pessoas no São Paulo Expo.
Compartilhe
Veja também
BBB 25: marcas revelam os desafios de patrocínio
Marcas que já participaram do reality show em outras edições indicam os maiores desafios de se associar ao programa
Heitor Pontes, ex-Helloo e JCDecaux, lança Tail Ads
Operação inicia com 700 telas digitais distribuídas por 14 redes de varejo nas regiões Sul e Sudeste, como Amigão Supermercados, Boa Supermercados, Empório Dom Olívio e Rede Royal