Com The Masked Singer, Globo estreia no mundo das NFTs
Artes digitais inspiradas nos personagens do reality começam a ser comercializadas em plataforma desenvolvida para o programa
Com The Masked Singer, Globo estreia no mundo das NFTs
BuscarCom The Masked Singer, Globo estreia no mundo das NFTs
BuscarArtes digitais inspiradas nos personagens do reality começam a ser comercializadas em plataforma desenvolvida para o programa
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2023 - 18h18
A Globo escolheu o programa The Masked Singer Brasil para ancorar sua primeira estratégia no universo das NFTs (tokens não-fungíveis).
Os espectadores e fãs da atração comprar, trocar ou vender artes digitais criadas para o programa, em uma plataforma desenvolvida para a atração.
Por enquanto, estão disponíveis artes digitais dos personagens Coelho, Broco Lee, Milho de Milhões, Circo e Romeu e Julieta.
As NFTs dos demais personagens – Filtro de Barro, DJ Vitória Régia, Abelha Rainha, Galo, Capivara, Dinossauro, Os Suculentos, Vovó Tartaruga e Professor Coruja – serão disponibilizadas conforme suas identidades forem reveladas, a cada episódio semanal.
De acordo com a Globo, cada um dos personagens ganhou artes customizadas em quatro versões, sendo uma gratuita e outras três pagas.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix