Confederações vale R$ 800 mi na Band
Pacote comercial da emissora para o torneio possui seis cotas de patrocínio, no valor de R$ 134 milhões cada; quatro já foram vendidas
Pacote comercial da emissora para o torneio possui seis cotas de patrocínio, no valor de R$ 134 milhões cada; quatro já foram vendidas
Bárbara Sacchitiello
28 de abril de 2013 - 9h26
A Copa das Confederações já está rendendo bons negócios para a Bandeirantes. Do total de seis cotas de patrocínio colocadas no mercado, quatro já foram comercializadas. Caixa Econômica Federal, Nestlé, Petrobras e Volkswagen já garantiram presença no evento, que acontece entre os dias 15 e 30 de junho, no Brasil.
Cada uma das seis cotas de patrocínio tem valor de tabela de R$ 134 milhões. Ao todo, o plano ultrapassaria a quantia de R$ 800 milhões (considerando, também, os preços de tabela). Além da exposição em todos os jogos do evento, que serão exibidos ao vivo, os anunciantes também serão inseridos nos demais programas da casa que abordarão o evento.
A Copa das Confederações é uma das grandes apostas da Band para o ano de 2013. Em evento realizado para a imprensa e profissionais do mercado publicitário nessa terça-feira, 26, a diretoria da emissora ressaltou que investirá na manutenção dos atuais programas da grade para criar um hábito no público espectador.
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais