Criança Esperança muda identidade e une Xuxa, Angélica e Eliana
No dia 7 de agosto projeto beneficente realizado pela Globo em parceria com a Unesco chega a sua 38ª edição
Criança Esperança muda identidade e une Xuxa, Angélica e Eliana
BuscarCriança Esperança muda identidade e une Xuxa, Angélica e Eliana
BuscarNo dia 7 de agosto projeto beneficente realizado pela Globo em parceria com a Unesco chega a sua 38ª edição
Meio & Mensagem
14 de julho de 2023 - 16h57
Campanha do Criança Esperança 2023 apresenta uma nova identidade visual (Crédito: Reprodução)
No dia 7 de agosto, a Globo realizará a 38ª edição do projeto Criança Esperança. Para engajar o público, a emissora revelou que uma das atrações do show vai reunir Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana, apresentadoras que marcaram os programas infantis da TV aberta.
Entre as atrações musicais, o programa terá nomes como Ludmilla, Zeca Pagodinho, Leo Santana, Fábio Jr, Dilsinho, Preta Gil, Ana Castela, João Gomes, Chitãozinho & Xororó, Alcione, Péricles, Liniker, Ivete Sangalo e outros.
A divulgação do projeto começou oficialmente no último domingo, 9, durante o Domingão com o Huck, onde foi apresentada a campanha do Criança Esperança 2023 (confira abaixo). A iniciativa também ganhou uma nova identidade visual.
A proposta da Globo é trazer para marca uma estética mais contemporânea e pop, sem perder a relação emocional com o público. Neste ano, os recursos arrecadados serão destinados para 101 instituições espalhadas pelo Brasil. As doações poderão ser feitas por telefone (0500), no Pix esperanca@unesco.org e pelo site.
O Criança Esperança é uma parceria da Globo com a Unesco para criar oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens. Até hoje, mais de R$ 445 milhões em doações foram investidos em mais de seis mil projetos.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário