Cybercook celebra 15 anos com aplicativo
Usuários do iPhone poderão acessar as receitas e usar o aparelho para auxiliar na preparação de pratos
O Cybercook, site da e-Mídia pioneiro no segmento de culinária da internet brasileira, chega aos 15 anos nesta semana e lança um aplicativo para iPhone por meio do qual os usuários poderão acessar a todas as 102 mil receitas já disponíveis na sua base de dados.
Entre as novidades do aplicativo está uma interface que permite o uso do aparelho durante o processo de preparação dos pratos: com o celular na posição horizontal, a tipologia se torna mais legível para a consulta.
Além disso, o app conta também com um timer e um conversor de medidas utilizadas na cozinha. O aplicativo está em processo de aprovação pela Apple e deve chegar à App Store nos próximos dias.
