Del Valle entra em Amor de Mãe para falar de maternidade
Marca de sucos da Coca-Cola realiza ação em novela da Globo que também contempla a criação de um perfil no Instagram
Del Valle entra em Amor de Mãe para falar de maternidade
BuscarDel Valle entra em Amor de Mãe para falar de maternidade
BuscarMarca de sucos da Coca-Cola realiza ação em novela da Globo que também contempla a criação de um perfil no Instagram
Bárbara Sacchitiello
4 de fevereiro de 2020 - 10h28
Mais uma marca terá espaço na trama Amor de Mãe, exibida na faixa das 21h, na Globo. A Del Valle, divisão de sucos da Coca-Cola, decidiu aproveitar a novela para dar visibilidade a sua conexão com o universo das mães e, junto à Globo e à agência CuboCC, desenvolveu um projeto de conteúdo que contempla ações de merchandising nas cenas e desdobramento do tema nas redes sociais.
Na trama, a marca aparece como patrocinadora do Espaço Mundo Mãe, administrado pela personagem Natália (interpretada pela atriz Clarissa Kiste). O local serve como uma rede de apoio para auxiliar gestantes e mães a conciliarem a vida profissional e pessoal com a criação dos filhos.
A ação da Del Valle também envolverá o perfil @espaco_mundomae no Instagram, criado pela Globo para estender as discussões de conteúdo sobre o universo da maternidade.No Instagram, o perfil já publicou o anúncio do patrocínio da Del Valle, comunicando que a marca está abraçando o projeto.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas