Mídia
Dia de Brincar volta presencial e multiplataforma
Evento, feito pelos canais Nickelodeon e Nick Jr., conta com seis marcas patrocinadoras
Dia de Brincar volta presencial e multiplataforma
BuscarDia de Brincar volta presencial e multiplataforma
BuscarEvento, feito pelos canais Nickelodeon e Nick Jr., conta com seis marcas patrocinadoras
15 de setembro de 2022 - 17h00
A 6ª edição do Dia de Brincar, evento realizado pelos canais Nickelodeon e Nick Jr., ambos da Paramount, retorna presencial e já conta com patrocinadores e estratégia de divulgação multiplataforma.
Evento ocorre em São Paulo (Crédito: Divulgação/Paramount)
O tema da edição deste ano é “Dia de Brincar: Diversão em todo lugar!” e reunirá famílias no Parque Estadual Cândido Portinari, em São Paulo, em 8 de outubro para shows e atividades celebrando as crianças.
A atriz Laura Castro e os creators Juju Franco, Lucas Burgatti e Allan Jeon foram escalados para divulgar o evento nas redes sociais da Nickelodeon. O time também apresentará conteúdos educativos e interativos na programação linear e canais infantis do streaming Pluto TV, também da Paramount.
A sexta edição do Dia de Brincar já conta com seis patrocinadores: Ana Maria, Batavinho, Choco Krispis, Estrela, Sunny Brinquedos e Paramount Pictures.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook