Mídia

Disney terá 13 marcas na transmissão do Super Bowl

Ford, Perdigão e XP estarão na cota master enquanto outros anunciantes ocupam espaços nas transmissões na ESPN e no Disney+

i 6 de fevereiro de 2025 - 19h58

Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles são as equipes protagonistas do Super Bowl, exibido pela ESPN (Crédito: Ringo Chiu/Shutterstock)

Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles são as equipes protagonistas do Super Bowl, exibido pela ESPN (Crédito: Ringo Chiu/Shutterstock)

A Disney conseguiu garantir 13 marcas na transmissão do Super Bowl, que contará com Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles neste domingo, 9.

O canal de TV por assinatura ESPN, juntamente com a plataforma de streaming Disney+, foram responsáveis por transmitir mais de 150 jogos da liga na atual temporada incluindo pré-temporada, temporada regular e playoffs.

Para a exibição do principal evento da National Football League (NFL), a empresa de mídia contará com Ford, Perdigão e XP na cota master; Calçados Pegada, Heineken, Samsung e Snickers ocupando a cota de participação, enquanto Apple, Engie, Movida, Philco, Stihl e Secom aparecerão em ações de mídia determinada dentro do jogo.

Além de exibir o jogo, o Disney+ promoverá, pela primeira vez, uma watch party do Super Bowl, em São Paulo. O evento, aberto ao público, acontecerá na na Vila Madalena.

Dois bares foram escolhidos para serem polos da celebração. O Ômadá será o espaço dos fãs do Philadelphia Eagles, enquanto o Posto 6 ficará dedicado aos apaixonados pelo Kansas City Chiefs.

NFL na Disney e ESPN

Os jogos da temporada regular na ESPN contaram com quatro marcas durante a temporada. Ford, Perdigão, Visa e XP Investimentos estiveram com a emissora durante a edição 2024/25.

Já o jogo no Brasil, que também foi exibido tanto pela ESPN quanto pelo Disney+ teve mais dois patrocinadores: Sebrae e Budweiser.

As 13 marcas na transmissão do Super Bowl 2025
Cota master
Ford, Perdigão e XP
Cota de participação
Calçados Pegada, Heineken, Samsung e Snickers
Ações de mídia durante o jogo
Apple, Engie, Movida, Philco, Stihl e Secom