Mídia
E os vencedores do Caboré 2018 são…
Confira todos os ganhadores da 39ª edição da premiação que prestigia profissionais e empresas da indústria de comunicação, marketing e mídia
Confira todos os ganhadores da 39ª edição da premiação que prestigia profissionais e empresas da indústria de comunicação, marketing e mídia
Isabella Lessa
4 de dezembro de 2018 - 23h47
Pelo 39º ano, na primeira semana de dezembro, os principais líderes e representantes das maiores empresas de comunicação, marketing e mídia do País se encontram para descobrir quem serão os detentores das corujas, símbolo máximo do Caboré.
Nos meses que antecedem a cerimônia, são distribuídas as gaiolas aos profissionais e empresas indicados que foram destaque no ano segundo os próprios líderes do mercado e o conselho editorial de Meio & Mensagem. As semanas que se seguem são repletas de campanhas promovidas pelos indicados, que esperam conquistar o troféu que simboliza o grande reconhecimento pelo seu trabalho perante a indústria.
Neste ano, das 21 indicações a profissionais, mulheres foram maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes. Dessas, seis foram premiadas.
Realizado na noite desta terça-feira, 4, Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, o Caboré entregou 13 corujas aos nomes mais votados por nossos assinantes. Confira os vencedores de cada categoria:
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
Leo Burnett Tailor Made
(concorreram Africa e Grey)
E a última categoria da noite é Agência de Comunicação. E quem faz a festa no #Caboré2018 é a Leo Burnett Tailor Made pic.twitter.com/mLe92Q07N2
— Meio&Mensagem (@meioemensagem) December 5, 2018
EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DE COMUNICAÇÃO
Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
(concorreram Ana Célia Biondi, da JCDecaux e Hugo Rodrigues, da WMcCann)
Começou a revelação dos vencedores! O primeiro troféu da noite foi para Carlos Henrique Schroder (Globo), vencedor na categoria Dirigente da Indústria da Comunicação #Caboré2018 pic.twitter.com/Tah26YLIWh
— Meio&Mensagem (@meioemensagem) December 5, 2018
PROFISSIONAL DE VEÍCULO
Monica Carvalho (Google)
(concorreram Herbert Zeizer, da Globosat e Marcelo Pacheco, do Grupo RBS)
Mônica de Carvalho (Google) subiu ao palco para receber o troféu do #Caboré2018 na categoria Profissional de Veículo pic.twitter.com/5MWUM7od4X
— Meio&Mensagem (@meioemensagem) December 5, 2018
SERVIÇO DE MARKETING
In Loco
(concorreram Ideal H+K Strategies e Sapient AG2)
O #Caboré2018 na categoria Serviços de Marketing é da In Loco pic.twitter.com/R7NLfArYRn
— Meio&Mensagem (@meioemensagem) December 5, 2018
PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Sylvia Panico (David)
(concorreram Carol Escorel, da Isobar, e Cris Pereira Heal, da FCB)
Sylvia Panico (David) é a vencedora do #Caboré2018 na categoria Profissional de Atendimento pic.twitter.com/PQM8I4TlP6
— Meio&Mensagem (@meioemensagem) December 5, 2018
PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Gabriela Soares (Talent)
(concorreram Flávia Campos, da Artplan, e Gabriel Borges, da Ampfy)
O troféu de Profissional de Planejamento foi para as mãos de Gabriela Soares (Talent Marcel) #Caboré2018 pic.twitter.com/GjchVBhhwi
— Meio&Mensagem (@meioemensagem) December 5, 2018
PRODUÇÃO
Vetor Zero
(concorreram Alice Filmes e Cine Cinematográfica)
A campeã em Produção Publicitária no #Caboré2018 é a Vetor Zero pic.twitter.com/X0JQfYD8c6
— Meio&Mensagem (@meioemensagem) December 5, 2018
PROFISSIONAL DE MÍDIA
Paulo Ilha (DPZ&T)
(concorreram Carla Gagliardi, da BETC/Havas, e da Glaucia Montanha, da Y&R)
Em Profissional de Mídia, quem leva o troféu do #Caboré2018 é Paulo Ilha (DPZ&T) pic.twitter.com/DzoaBl2lFC
— Meio&Mensagem (@meioemensagem) December 5, 2018
PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO
Keka Morelle (AlmapBBDO)
(concorreram Domenico Massareto, da Publicis, e Rafael Urenha, da DPZ&T)
A Profissional de Criação do #Caboré2018 é Keka Morelle (AlmapBBDO) pic.twitter.com/vuNry1rhp6
— Meio&Mensagem (@meioemensagem) December 5, 2018
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO
UOL
(concorreram CBN e Fox)
Na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo, o troféu foi para o UOL #Caboré2018 pic.twitter.com/ZLoaetf1yU
— Meio&Mensagem (@meioemensagem) December 5, 2018
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA
Eletromidia
(concorreram Twitter e Waze)
E na categoria Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia, o prêmio #Caboré2018 foi para a Eletromídia pic.twitter.com/rXRUK3LMkH
— Meio&Mensagem (@meioemensagem) December 5, 2018
PROFISSIONAL DE MARKETING
Loredana Sarcinella (Samsung)
(concorreram Alexandre Bouza, de O Boticário, e Marina Daineze, da Vivo)
Loredana Sarcinella (Samsung) é a Profissional de Marketing do #Caboré2018 pic.twitter.com/uR2EQflDzE
— Meio&Mensagem (@meioemensagem) December 5, 2018
ANUNCIANTE
Magazine Luiza
(concorreram Renault e Santander)
O vencedor do troféu na categoria Anunciante no #Caboré2018 é o Magazine Luiza pic.twitter.com/m0ovHN2x4a
— Meio&Mensagem (@meioemensagem) December 5, 2018
Compartilhe
Veja também
Com 14 marcas patrocinadoras, Teleton dá início à campanha de 2024
Edição da maratona solidária da AACD pretende arrecadar R$ 35 milhões e terá homenagem ao apresentador Silvio Santos
X altera endereços IP para restaurar acesso no Brasil, diz Abrint
De acordo com a Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, a alteração teria gerado o retorno do acesso à rede; Anatel e STF ainda não se manifestaram