E os vencedores do Caboré 2018 são…
Confira todos os ganhadores da 39ª edição da premiação que prestigia profissionais e empresas da indústria de comunicação, marketing e mídia
Confira todos os ganhadores da 39ª edição da premiação que prestigia profissionais e empresas da indústria de comunicação, marketing e mídia
Isabella Lessa
4 de dezembro de 2018 - 23h47
Pelo 39º ano, na primeira semana de dezembro, os principais líderes e representantes das maiores empresas de comunicação, marketing e mídia do País se encontram para descobrir quem serão os detentores das corujas, símbolo máximo do Caboré.
Nos meses que antecedem a cerimônia, são distribuídas as gaiolas aos profissionais e empresas indicados que foram destaque no ano segundo os próprios líderes do mercado e o conselho editorial de Meio & Mensagem. As semanas que se seguem são repletas de campanhas promovidas pelos indicados, que esperam conquistar o troféu que simboliza o grande reconhecimento pelo seu trabalho perante a indústria.
Neste ano, das 21 indicações a profissionais, mulheres foram maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes. Dessas, seis foram premiadas.
Realizado na noite desta terça-feira, 4, Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, o Caboré entregou 13 corujas aos nomes mais votados por nossos assinantes. Confira os vencedores de cada categoria:
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
Leo Burnett Tailor Made
(concorreram Africa e Grey)
https://twitter.com/meioemensagem/status/1070134502264057857
EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DE COMUNICAÇÃO
Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
(concorreram Ana Célia Biondi, da JCDecaux e Hugo Rodrigues, da WMcCann)
https://twitter.com/meioemensagem/status/1070116134672916481
PROFISSIONAL DE VEÍCULO
Monica Carvalho (Google)
(concorreram Herbert Zeizer, da Globosat e Marcelo Pacheco, do Grupo RBS)
https://twitter.com/meioemensagem/status/1070118545495875584
SERVIÇO DE MARKETING
In Loco
(concorreram Ideal H+K Strategies e Sapient AG2)
https://twitter.com/meioemensagem/status/1070118873834405888
PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Sylvia Panico (David)
(concorreram Carol Escorel, da Isobar, e Cris Pereira Heal, da FCB)
https://twitter.com/meioemensagem/status/1070120938048495616
PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Gabriela Soares (Talent)
(concorreram Flávia Campos, da Artplan, e Gabriel Borges, da Ampfy)
https://twitter.com/meioemensagem/status/1070121188637192192
PRODUÇÃO
Vetor Zero
(concorreram Alice Filmes e Cine Cinematográfica)
https://twitter.com/meioemensagem/status/1070122533855346688
PROFISSIONAL DE MÍDIA
Paulo Ilha (DPZ&T)
(concorreram Carla Gagliardi, da BETC/Havas, e da Glaucia Montanha, da Y&R)
https://twitter.com/meioemensagem/status/1070123687993622528
PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO
Keka Morelle (AlmapBBDO)
(concorreram Domenico Massareto, da Publicis, e Rafael Urenha, da DPZ&T)
https://twitter.com/meioemensagem/status/1070125330311069698
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO
UOL
(concorreram CBN e Fox)
https://twitter.com/meioemensagem/status/1070127169026834434
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA
Eletromidia
(concorreram Twitter e Waze)
https://twitter.com/meioemensagem/status/1070129319563923458
PROFISSIONAL DE MARKETING
Loredana Sarcinella (Samsung)
(concorreram Alexandre Bouza, de O Boticário, e Marina Daineze, da Vivo)
https://twitter.com/meioemensagem/status/1070130476562743296
ANUNCIANTE
Magazine Luiza
(concorreram Renault e Santander)
https://twitter.com/meioemensagem/status/1070131842026741760
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix