Eletromidia expande atuação nas regiões Norte e Nordeste

Buscar

Eletromidia expande atuação nas regiões Norte e Nordeste

Buscar
Publicidade

Mídia

Eletromidia expande atuação nas regiões Norte e Nordeste

Empresa de mídia out-of-home pretende instalar, até novembro, 300 monitores nas regiões de São Luiz, Teresina, Belém e Manaus

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


9 de agosto de 2023 - 16h51

Eletromidia Norte Nordeste

Da esq. para a dir.: Elias Tahim, diretor comercial, Daniel Joca, diretor operacional, e Antônio Vidal, diretor de mercado da Eletromidia Ceará (Crédito: Divulgação)

A Eletromidia, por meio da franquia Eletromidia Ceará e Samba Comunicação Estratégica, expande sua presença e atuação nas regionais Norte e Nordeste do Brasil.

Essa ampliação da presença se deu a partir da operação da Eletromidia Ceará, que já administra a comercialização de mil telas no estado.

A partir de agora, Eletromidia passa a comercializar ativos de mídia nas praças de São Luiz (Maranhão), Teresina (Piauí), Belém (Pará) e Manaus (Amazonas).

Segundo a empresa, nesses locais, a empresa irá comercializar publicidade em telas instaladas em shoppings e edifícios residenciais e comerciais. A proposta é que mais de 300 monitores sejam instalados nessas regiões até o mês de novembro.

A expansão da companhia nessas cidades foi conduzida por Daniel Joca, diretor da Eletromidia Ceará, junto de Elias Tahim, da Samba Comunicação Estratégica, e Antonio Vidal, diretor de mercado da Eletromidia Ceará.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os desafios e desigualdades dos influenciadores das favelas

    Os desafios e desigualdades dos influenciadores das favelas

    Pesquisa realizada pela Digital Favela em parceira com o YouPix e apresentada na Expo Favela aponta que creators de comunidades são menos remunerados

  • Latinos são os que mais passam tempo nas redes sociais, diz pesquisa

    Latinos são os que mais passam tempo nas redes sociais, diz pesquisa

    Estudo The Global Media Intelligence Report indica ainda que essa população é a que mais consome mídia online e música via streaming