Eletromidia expande atuação nas regiões Norte e Nordeste

Buscar

Eletromidia expande atuação nas regiões Norte e Nordeste

Buscar
Publicidade

Mídia

Eletromidia expande atuação nas regiões Norte e Nordeste

Empresa de mídia out-of-home pretende instalar, até novembro, 300 monitores nas regiões de São Luiz, Teresina, Belém e Manaus


9 de agosto de 2023 - 16h51

Eletromidia Norte Nordeste

Da esq. para a dir.: Elias Tahim, diretor comercial, Daniel Joca, diretor operacional, e Antônio Vidal, diretor de mercado da Eletromidia Ceará (Crédito: Divulgação)

A Eletromidia, por meio da franquia Eletromidia Ceará e Samba Comunicação Estratégica, expande sua presença e atuação nas regionais Norte e Nordeste do Brasil.

Essa ampliação da presença se deu a partir da operação da Eletromidia Ceará, que já administra a comercialização de mil telas no estado.

A partir de agora, Eletromidia passa a comercializar ativos de mídia nas praças de São Luiz (Maranhão), Teresina (Piauí), Belém (Pará) e Manaus (Amazonas).

Segundo a empresa, nesses locais, a empresa irá comercializar publicidade em telas instaladas em shoppings e edifícios residenciais e comerciais. A proposta é que mais de 300 monitores sejam instalados nessas regiões até o mês de novembro.

A expansão da companhia nessas cidades foi conduzida por Daniel Joca, diretor da Eletromidia Ceará, junto de Elias Tahim, da Samba Comunicação Estratégica, e Antonio Vidal, diretor de mercado da Eletromidia Ceará.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Veículo apresenta a Coleção Pensadores para Crianças, com a proposta de apresentar a filosofia de forma mais simplificada

  • Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    A gigante do streaming alterou valores em planos padrões, inclusive com anúncios, e o premium, dias após anúncio da rival Disney+