Em Amor de Mãe, Casas Bahia volta a participar de novela
Rede de varejo repete fórmula utilizada em A Dona do Pedaço e emenda aparição em cena da trama da Globo com intervalo comercial
Em Amor de Mãe, Casas Bahia volta a participar de novela
BuscarEm Amor de Mãe, Casas Bahia volta a participar de novela
BuscarRede de varejo repete fórmula utilizada em A Dona do Pedaço e emenda aparição em cena da trama da Globo com intervalo comercial
Bárbara Sacchitiello
11 de março de 2020 - 11h09
Nessa terça-feira, 10, os espectadores da novela Amor de Mãe, da Globo, viram uma cena em que o casal Camila e Danilo (interpretados por Chay Suede e Jéssica Ellen) visitavam uma loja das Casas Bahia e andavam por diversos cômodos montados no local, imaginando como seria se aqueles espaços fossem a sua verdadeira casa. Na sequência, a vinheta anunciou o comercial e a cena continuou, com a participação do garoto-propaganda da rede, Fabiano Augusto, que apresentou ofertas aos atores.
A Dona do Pedaço (e do merchandising)
Agora, em uma nova ação de branded content, a marca aproveitou o espaço em Amor de Mãe para divulgar ofertas de produtos da Samsung em mais uma ação da campanha “Casa de Novela”. No intervalo comercial que dava sequência à cena Fabiano Augusto conversou com o casal de atores, expondo a oferta de uma smartTV da marca. A gravação do filme publicitário foi realizada de forma conjunta pela equipe da novela e pela Y&R, agência de publicidade das Casas Bahia.
Além do merchandising na trama, a ação “Casa de Novela” também é complementada com posts nas redes sociais das Casas Bahia e ações em pontos de venda.
Segundo Sol
O projeto “Casa de Novela” foi realizado pela primeira vez em 2018, na trama Segundo Sol. Em uma parceria com a Globo, a Casas Bahia colocou seus móveis em dois ambientes que apareciam na trama. Os mesmos espaços foram replicados em alguns pontos de venda, sugerindo aos consumidores que eles poderiam ter uma casa igual à exibida na novela.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix