ESPN reforça TV e prepara volta ao dial

Buscar

ESPN reforça TV e prepara volta ao dial

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN reforça TV e prepara volta ao dial

João Palomino destaca a nova programação dos canais e prevê o retorno ao rádio até maio

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


3 de abril de 2013 - 5h31

A ESPN inaugura nesta segunda 4 sua nova grade e, com ela, dá mais um passo na corrida por conteúdo e prestação de serviços às vésperas dos grandes eventos esportivos que tomarão o País a partir deste ano. Afinal, concorrentes como SporTV e Fox Sports estão em plena produção para a agenda cheia do período.

Na entrevista a seguir, João Palomino, diretor de jornalismo da emissora, fala sobre a nova grade e projetos multimídia que estão em pleno desenvolvimento. Alguns deles vêm para minimizar os efeitos da perda recente de dois produtos respeitados pelo mercado: a parceria em rádio com o Grupo Estado e a revista ESPN, encerrada pela Editora F451. Leia a seguir a entrevista do executivo e veja mais detalhes sobre a programação na edição impressa do Meio & Mensagem (nº 1549). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

    SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

    Com a expectativa de ampliar a conexão com o ambiente digital, grupo faz parceria com projetos como Flow, Venus e PodDelas e cria a faixa SBTPodNight

  • Como os veículos e agências podem trabalhar a acessibilidade?

    Como os veículos e agências podem trabalhar a acessibilidade?

    A Sondery e IAB Brasil lançaram um manual que abre o debate para questões sobre acessibilidade para PCDs nas campanhas e ações de marketing