ESPN reforça TV e prepara volta ao dial
João Palomino destaca a nova programação dos canais e prevê o retorno ao rádio até maio
João Palomino destaca a nova programação dos canais e prevê o retorno ao rádio até maio
Igor Ribeiro
3 de abril de 2013 - 5h31
A ESPN inaugura nesta segunda 4 sua nova grade e, com ela, dá mais um passo na corrida por conteúdo e prestação de serviços às vésperas dos grandes eventos esportivos que tomarão o País a partir deste ano. Afinal, concorrentes como SporTV e Fox Sports estão em plena produção para a agenda cheia do período.
Na entrevista a seguir, João Palomino, diretor de jornalismo da emissora, fala sobre a nova grade e projetos multimídia que estão em pleno desenvolvimento. Alguns deles vêm para minimizar os efeitos da perda recente de dois produtos respeitados pelo mercado: a parceria em rádio com o Grupo Estado e a revista ESPN, encerrada pela Editora F451. Leia a seguir a entrevista do executivo e veja mais detalhes sobre a programação na edição impressa do Meio & Mensagem (nº 1549).
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King