Mídia
ESPN reforça TV e prepara volta ao dial
João Palomino destaca a nova programação dos canais e prevê o retorno ao rádio até maio
João Palomino destaca a nova programação dos canais e prevê o retorno ao rádio até maio
Igor Ribeiro
3 de abril de 2013 - 5h31
A ESPN inaugura nesta segunda 4 sua nova grade e, com ela, dá mais um passo na corrida por conteúdo e prestação de serviços às vésperas dos grandes eventos esportivos que tomarão o País a partir deste ano. Afinal, concorrentes como SporTV e Fox Sports estão em plena produção para a agenda cheia do período.
Na entrevista a seguir, João Palomino, diretor de jornalismo da emissora, fala sobre a nova grade e projetos multimídia que estão em pleno desenvolvimento. Alguns deles vêm para minimizar os efeitos da perda recente de dois produtos respeitados pelo mercado: a parceria em rádio com o Grupo Estado e a revista ESPN, encerrada pela Editora F451. Leia a seguir a entrevista do executivo e veja mais detalhes sobre a programação na edição impressa do Meio & Mensagem (nº 1549).
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook