Assinar

Êta Mundo Bom mantém maior audiência da Globo

Buscar

Êta Mundo Bom mantém maior audiência da Globo

Buscar
Publicidade
Mídia

Êta Mundo Bom mantém maior audiência da Globo

Novela manteve média de 37 pontos na Grande Rio de Janeiro, de acordo com dados da Kantar Ibope Media


3 de agosto de 2016 - 9h09

Em sua reta final, a novela da Rede Globo Êta Mundo Bom apresentou uma boa média de público na semana de 18 a 24 de julho, chegando a 37% de audiência na Grande Rio de Janeiro e 32% na Grande São Paulo. Apesar do grande sucesso na telinha, a trama não aparece entre as 15 atrações da TV aberta mais citadas no Twitter, segundo dados formatados pela Kantar Ibope Media, exclusivamente para Meio & Mensagem.

A próxima novela a aparecer no Top 5 de audiência das emissoras é A Terra Prometida, da Record, que alcançou 15% na Grande São Paulo e 17% na Grande Rio de Janeiro. A novela  Cúmplices de um Resgate, que aparece na primeira colocação de audiência do SBT, totalizando 12% na GSP, não aparece na lista dos programas mais assistidos na GRJ.

Na Band a liderança ficou por conta do MasterChef Brasil, tanto na Grande São Paulo com 8%, quanto na Grande Rio de Janeiro com 6%, seguida pelo programa Pânico e Jornal da Band. Já no SBT o Programa Silvio Santos, Carrossel e A Garota da Moto empataram com 11% na GSP. No Rio de Janeiro, o Programa Silvio Santos aparece na primeira colocação, com 14%, seguidos pelo Caldeirão da Sorte Madrugada, com 12%, Tele Sena e Roda a Roda Jequiti, com 11% cada.

Fonte: Media Workstation. De 18 a 24/07/2016. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 4.334,578 domicílios e 11.603,768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

Fonte: Media Workstation. De 18 a 24/07/2016. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 4.334,578 domicílios e 11.603,768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

 

tabelas ibope site - 18-07-16

Fonte: Media Workstation. De 18 a 24/07/2016. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06:00 às 05:59 hs. Universos: 6.941,693 domicílios e 19.781,432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

Twitter

Destaque na semana de 11 a 17 de julho, a série Liberdade, Liberdade caiu da segunda colocação no ranking dos programas mais comentados no Twitter com quase 5 milhões de impressões, para a 12ª colocação nesta semana, totalizando apenas 762 mil. A primeira colocação ficou por conta do Masterchef Brasil com 27.5 milhões de impressões, seguido por Domingão do Faustão, 2.6 milhões, Tamanho Família, 2.3 milhões, e Pânico na Band e Miss Rio Grande do Rio, com 2.2 milhões.

tabelas ibope site - 18-07-16(3)

Fonte: Kantar Ibope Media, ( Ibope Twitter TV Ratings) de 18/07/16 a 24/07/2016, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional

* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.

Impressions: Quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.

Tweets: Número total de tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.

Unique Authors: Número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.

Nota: O ranking do IBOPE Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente se tiverem transmissões diárias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto

    Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto

    Em ação de merchandising na novela da Globo, plataforma quer reforçar a modalidade de transporte perante o público

  • Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena

    Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena

    Processo da administradora, avaliado em R$ 1,3 bilhão, envolve a gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos no Brasil, incluindo Congonhas, em São Paulo