Assinar

Facebook amplia funções do Custom Audiences

Buscar

Facebook amplia funções do Custom Audiences

Buscar
Publicidade
Mídia

Facebook amplia funções do Custom Audiences

Com as mudanças, marcas podem anunciar com base no comportamento dos usuários


16 de outubro de 2013 - 3h34

Nesta terça-feira 15, o Facebook anunciou mudanças dentro da ferramenta Custom Audiences. Agora, as marcas podem direcionar os anúncios na rede social a partir do comportamento dos usuários em websites e aplicativos para dispositivos móveis.

Leia mais no site da Proxxima.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix