Facebook retoma Champions com 6 patrocinadores
Por meio da plataforma Facebook Watch, rede social exibe 11 partidas da fase decisiva do torneio
Facebook retoma Champions com 6 patrocinadores
BuscarFacebook retoma Champions com 6 patrocinadores
BuscarPor meio da plataforma Facebook Watch, rede social exibe 11 partidas da fase decisiva do torneio
Bárbara Sacchitiello
7 de agosto de 2020 - 18h56
Nesta sexta-feira, 7, o Facebook retomou sua grade esportiva com o recomeço Champions League, competição da qual detém os direitos digitais de transmissão no ambiente digital.
Por meio da plataforma Facebook Watch, a rede social exibirá um total de 11 partidas das fases finais da competição europeia, que concentra todos os jogos em Lisboa, Portugal, e termina no próximo dia 23.
São patrocinadores da transmissão do Facebook na América Latina as marcas Santander iFood, Vivo, Magalu/Netshoes, Heineken e Samsung.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo