Mídia
Facebook retoma Champions com 6 patrocinadores
Por meio da plataforma Facebook Watch, rede social exibe 11 partidas da fase decisiva do torneio
Facebook retoma Champions com 6 patrocinadores
BuscarFacebook retoma Champions com 6 patrocinadores
BuscarPor meio da plataforma Facebook Watch, rede social exibe 11 partidas da fase decisiva do torneio
Bárbara Sacchitiello
7 de agosto de 2020 - 18h56
Nesta sexta-feira, 7, o Facebook retomou sua grade esportiva com o recomeço Champions League, competição da qual detém os direitos digitais de transmissão no ambiente digital.
Por meio da plataforma Facebook Watch, a rede social exibirá um total de 11 partidas das fases finais da competição europeia, que concentra todos os jogos em Lisboa, Portugal, e termina no próximo dia 23.
São patrocinadores da transmissão do Facebook na América Latina as marcas Santander iFood, Vivo, Magalu/Netshoes, Heineken e Samsung.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos