Mídia
Facebook terá linha de roupas criada com grupos da plataforma
‘Pride Collection’ será apresentada na próxima terça-feira, 28, em live com a cantora Pabllo Vittar; ação envolve ainda doações a ONGs
Facebook terá linha de roupas criada com grupos da plataforma
BuscarFacebook terá linha de roupas criada com grupos da plataforma
Buscar‘Pride Collection’ será apresentada na próxima terça-feira, 28, em live com a cantora Pabllo Vittar; ação envolve ainda doações a ONGs
Ao lado da cantora Pabllo Vittar, o Facebook divulga na próxima terça-feira, 28, a Pride Collection, iniciativa criada pela AlmapBBDO que tem como objetivo divulgar peças de roupas exclusivas desenvolvas em colaboração com grupos da plataforma. Além disso, a campanha visa dar mais visibilidade aos grupos do Facebook.
Será feita uma live na página do Facebook Brasil, às 19h, com transmissão de um fashion show comandado pela artista. O evento será apresentado por John Drops e contará com convidados como Vitor Di Castro, Halessia e Murilo Lorran e outros. A live também convida membros dos grupos Estudos Queer, Assexuais, Filhos do Arco-Íris – Grupo de Apoio aos LGBT+ e Domínio Drag para participarem da ação.
Em nota, Roma Joana, head de Craft da AlmapBBDO, aponta que, na maioria das vezes, normalmente a representação da comunidade acaba sendo estereotipada, o que gera uma insatisfação, pois são e represem mais do que isso. A campanha e a coleção, que parte das vozes LGBPQIAP+, será uma forma de não só permitir o acesso a outras imagens de corpos, mas também celebrar a diversidade e beleza de cada um.
Por meio da realização de quizzes, o público terá a chance de resgatar cupons e reservar peças da linha durante o show. Ainda, a Meta deverá fazer doações a ONGs que apoiam a comunidade no Brasil – o que deverá acontecer também por meio de interação com o público, que poderá desbloquear doações via metas de engajamento.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991