Mídia
Fãs definirão campanha de série
O público de Pretty Little Liars será o responsável por toda a sua divulgação para a nova temporada
O público de Pretty Little Liars será o responsável por toda a sua divulgação para a nova temporada
Meio & Mensagem
24 de abril de 2015 - 8h30
A emissora ABC Family está perguntando aos fãs da série Pretty Little Liars de que forma a nova temporada deve ser divulgada. Os fãs poderão escolher desde a arte até os veículos nos quais o marketing poderá ser feito.
O início da campanha será na season finale, que vai ao ar em 24 de março em território americano. No primeiro momento, os fãs serão convidados a enviarem seus projetos de arte. O projeto vencedor do concurso fará parte de toda a divulgação da sexta temporada, que vai ao ar em junho.
O objetivo da campanha é colocar os anúncios sobre a série em veículos que o público da série gosta de acompanhar.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos