Fãs definirão campanha de série

Buscar
Publicidade

Mídia

Fãs definirão campanha de série

O público de Pretty Little Liars será o responsável por toda a sua divulgação para a nova temporada


24 de abril de 2015 - 8h30

A emissora ABC Family está perguntando aos fãs da série Pretty Little Liars de que forma a nova temporada deve ser divulgada. Os fãs poderão escolher desde a arte até os veículos nos quais o marketing poderá ser feito.

O início da campanha será na season finale, que vai ao ar em 24 de março em território americano. No primeiro momento, os fãs serão convidados a enviarem seus projetos de arte. O projeto vencedor do concurso fará parte de toda a divulgação da sexta temporada, que vai ao ar em junho.

O objetivo da campanha é colocar os anúncios sobre a série em veículos que o público da série gosta de acompanhar.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos