Assinar

Fashion.me traz nova interação com usuários

Buscar

Fashion.me traz nova interação com usuários

Buscar
Publicidade
Mídia

Fashion.me traz nova interação com usuários

Rede social foca na interação entre usuários para incentivar conversas sobre moda


19 de julho de 2012 - 2h35

O Fashion.me, rede social de moda, reformulou as ferramentas de interação dos usuários no site. A página, que antes mantinha apenas ferramentas de criação de looks passa, com a mudança, a priorizar as conversas entre usuários.

Com a modificação, fica também mais fácil acompanhar, de forma visual e interativa, as atualizações de amigos e marcas com os quais o usuário se relaciona na rede.

Segundo o sócio fundador do Fashion.me, Flávio Pripas, a alteração faz parte do posicionamento como rede social de moda e do processo de internacionalização da marca. “Queremos ser a rede social de moda mundial, uma vez que nos consolidamos no mercado brasileiro. A ideia é que as pessoas, ao pensarem no universo da moda, pensem no Fashion.me para compartilhar seu estilo, gostos e ideias”, afirmou, em comunicado.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix