Fashion.me traz nova interação com usuários
Rede social foca na interação entre usuários para incentivar conversas sobre moda
Rede social foca na interação entre usuários para incentivar conversas sobre moda
Meio & Mensagem
19 de julho de 2012 - 2h35
O Fashion.me, rede social de moda, reformulou as ferramentas de interação dos usuários no site. A página, que antes mantinha apenas ferramentas de criação de looks passa, com a mudança, a priorizar as conversas entre usuários.
Com a modificação, fica também mais fácil acompanhar, de forma visual e interativa, as atualizações de amigos e marcas com os quais o usuário se relaciona na rede.
Segundo o sócio fundador do Fashion.me, Flávio Pripas, a alteração faz parte do posicionamento como rede social de moda e do processo de internacionalização da marca. “Queremos ser a rede social de moda mundial, uma vez que nos consolidamos no mercado brasileiro. A ideia é que as pessoas, ao pensarem no universo da moda, pensem no Fashion.me para compartilhar seu estilo, gostos e ideias”, afirmou, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix