Felipe Neto deixa sociedade da Play9
Com movimento, João Pedro Paes Leme, também fundador e CEO, adquire a participação de Neto na empresa
O influenciador Felipe Neto está de saída da sociedade da Play9. Ele participou da fundação da empresa em 2019 e, agora, deixa o quadro societário para se dedicar-se exclusivamente à produção de conteúdo.

Felipe Neto participou da fundação da Play9 em 2019, mas atuava no Conselho e não participava da operação há cerca de dois anos (Crédito: Reprodução/Youtube)
Com a transição, João Pedro Paes Leme, também fundador e atual CEO, adquiriu a participação integral de Neto e segue como sócio majoritário da companhia.
Em julho, a Play9 anunciou uma reestruturação para abrigar as operações da Play9, PlayAction, PlayNest e Playground, tornando-se um grupo. Paes Leme passou a responder por presidente da nova estrutura. O comunicado à imprensa indica que o anúncio marca uma nova etapa para a empresa e está em linha com a decisão dos sócios de concentrar-se em seus respectivos negócios, não alterando as operações do grupo e cultura interna.
Em nota, o CEO aponta o papel crucial de Neto na criação e primeiros passos da companhia. O influenciador atuava no Conselho e não participava da operação há cerca de dois anos.
Apesar da saída, segue sendo atendido pela Play9, responsável pelas campanhas de publicidade nas redes sociais e no canal do Youtube.
Para o futuro, os planos de médio e longo prazo seguem os mesmos, mirando a ampliação da atuação das quatro empresas que compõem o Grupo.