Assinar

Final masculina faz patrocinadores exibirem outras marcas no BBB

Buscar

Final masculina faz patrocinadores exibirem outras marcas no BBB

Buscar
Publicidade
Mídia

Final masculina faz patrocinadores exibirem outras marcas no BBB

P&G fez ação com a linha de produtos para homens da Head & Shoulders e a Hypera Pharma aproveitou a reta final para promover a marca VItasay


20 de abril de 2022 - 19h01

Desde o último domingo, 17, quando a participante Jessilane foi eliminada da disputa, a casa do Big Brother Brasil passou a ser habitada somete por homens. Nessa reta final, o programa da Globo conta, agora, com cinco participantes que disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão e a preferência do público. O programa termina na próxima terça-feira, 26.

 

Paulo André, o P.A, lava os cabelos de Eliezer durante o spa promovido pela marca Head & Shoulders da P&G

É a primeira vez que a etapa final do programa tem apenas a participação de homens. Na verdade, desde 2016, o reality-show da Globo teve mulheres vencedoras. Dessa vez, o prêmio ficará entre Arthur Aguiar, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André Camilo, que fazem parte do grupo Camarote, e Eliezer, o único ‘sobrevivente’ entre o time dos Pipocas.

Para se adequar ao ambiente da casa, algumas empresas patrocinadoras do BBB decidiram destacar algumas marcas diferentes nessa etapa final.

Na segunda-feira, 18, os brothers ganharam um spa oferecido pela Head & Shoulders. A P&G, fabricante do produto capilar é uma das patrocinadoras desta edição e ao longo de todo o reality exibiu algumas de suas marcas, como Pantene, cujos produtos eram disponibilizados nos banheiros, para os participantes, e Downy, que patrocinou os almoços do líder e distribui prêmios na casa.

Agora, nessa última semana, a P&G decidiu levar para casa sua linha para homens da Head & Shoulders. Na ação, os brothers puderam lavar os cabelos uns dos outros e usar os produtos da empresa.

Vitasay

Quando a Hypera Pharma anunciou que seria uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil, farmacêutica indicou que aproveitaria o reality para expor as marcas Neosaldina, Engov After e Vitasay.

As duas primeiras já apareceram em diferentes dinâmicas da atração, como a prova bate e volta e festas. Nesta terça-feira, 19, a Hypera aproveitou a reta final da atração para promover sua marca de polivitamínicos Vitasay.

No jardim, os brothers foram convidados a participar de um jogo da memória que exibia os diferentes tipos de vitaminas da linha. Ao acertar os pares, os participantes tiveram acesso a diferentes experiências oferecidas pela marca.

A P&G adquiriu a cota Camarote desta edição do Big Brother, cujo preço de tabela estabelecido pela Globo era de R$ 69,4 milhões.

Já a Hypera Pharma é um dos cotistas da categoria Brother, que prevê uma quantidade de inserções inferior à da cota Camarote. Por essa categoria, o preço de tabela era de R$ 11,8 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta aposta no varejo com pop-up stores dedicadas ao Ray-Ban Meta

    Meta aposta no varejo com pop-up stores dedicadas ao Ray-Ban Meta

    Meta Labs são estratégias experimentais da big tech; primeiras lojas serão inauguradas em Los Angeles e Phoenix, ambas nos Estados Unidos

  • Reality quer descobrir qual a melhor salada de maionese do Brasil

    Reality quer descobrir qual a melhor salada de maionese do Brasil

    Criado pela Hellmann’s e pelo SBT, atração estreia nesta sexta-feira, 8, no programa matinal Chega Mais