Fora do BBB 24, Beatriz Reis já faz ‘publi’ para a própria Globo
Participante do reality aparece em vídeo publicado nas redes sociais da emissora convidando o público a acompanhar as três novelas da grade
Fora do BBB 24, Beatriz Reis já faz ‘publi’ para a própria Globo
BuscarFora do BBB 24, Beatriz Reis já faz ‘publi’ para a própria Globo
BuscarParticipante do reality aparece em vídeo publicado nas redes sociais da emissora convidando o público a acompanhar as três novelas da grade
Bárbara Sacchitiello
12 de abril de 2024 - 18h16
Conhecida por fazer propaganda das marcas e produtos que patrocinavam e faziam ações no BBB 24, Beatriz Reis, participante que foi eliminada do reality na noite dessa quinta-feira, 11, já começou a fazer ações publicitárias fora da casa.
Na tarde desta sexta-feira, 12, o perfil oficial da TV Globo no X postou um vídeo de Bia, divulgando as novelas da emissora.
No vídeo, a vendedora do Brás usa três camisetas diferentes e convida o público a assistir às três novelas atuais da grade: No Rancho Fundo (que estreia na segunda-feira, 15), Família É Tudo e Renascer.
A agora ex-BBB usa o bordão “Brasil do Brasil”, que ela repetia constantemente na casa. Veja:
ÊÊÊ BRASIIIIIL Quer publi melhor que essa? Não tem, Brasil! @BeatrizRBrasil o nome divulgando minhas novelas. Tem #NoRanchoFundo, #FamíliaÉTudo e #Renascer. É o Brasil do Brasil e a Glô da Glô! ✨ pic.twitter.com/ByOgpXotPq
— TV Globo (@tvglobo) April 12, 2024
Neste ano, a Globo fez uma negociação diferente com os participantes Pipoca do BBB 24. Por meio do VIU, plataforma de estratégia de conteúdo e comercial das redes sociais, o grupo começou a fazer a gestão de possíveis parcerias comerciais dos brothers e sisters.
Dessa forma, além de as próprias marcas usarem trechos do BBB em suas redes sociais para reforçar sua mensagem, elas também puderam veicular essas publicidades, eventualmente, nos perfis dos participantes do grupo Pipoca – como é o caso de Beatriz Reis e dos demais finalistas o reality: Isabelle, Matheus, Davi e Alane.
“A entrega de publicidade nas redes sociais, seja nos perfis das marcas participantes do BBB, nos perfis do grupo Pipoca ou nos perfis da Globo, faz parte da evolução do trabalho de influência que a Globo vem estruturando nos últimos anos”, disse a área de comunicação da Globo sobre essas negociações.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King