Galvão e Amigos estreia com cinco marcas na Band
Betnacional e Texaco ocupam as cotas de patrocínio, enquanto Amazon, GM e Bajaj protagonizarão ações de merchandising
Galvão e Amigos estreia com cinco marcas na Band
BuscarGalvão e Amigos estreia com cinco marcas na Band
BuscarBetnacional e Texaco ocupam as cotas de patrocínio, enquanto Amazon, GM e Bajaj protagonizarão ações de merchandising
Meio & Mensagem
31 de março de 2025 - 16h53
Galvão e Amigos estreia nesta segunda-feira com a presença de Ronaldo Fenômeno (Crédito: Renato Pizzutto/Band)
Após 44 anos, Galvão Bueno se prepara para o seu retorno para a tela da Band. O programa de debate esportivo Galvão e Amigos, nova atração estrelada pelo narrador, estreia nesta segunda-feira, 31, às 22:30h.
A atração fechou, para essa temporada, parcerias com cinco marcas: Betnacional e Texaco ocupam as cotas de patrocínio, enquanto Amazon, GM e Bajaj protagonizarão ações de merchandising.
O intuito do programa é trazer um debate aprofundado a respeito de temas voltados ao futebol, além de uma visão de bastidores e convidados especiais. Em sua estreia, Ronaldo Fenômeno será o primeiro entrevistado do programa comandado por Galvão.
O narrador deve fazer aparições em outros programas e, inclusive, não descarta participar de transmissões da Fórmula1, um dos esportes que o consagrou e que faz parte do casting de esportes da emissora.
Compartilhe
Veja também
X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas
Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia
TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca
Search Ads pretende conectar as marcas aos temas de interesse dos usuários da plataforma