Mídia
Globo.com e hospital criam canal de saúde
Em parceria com o Albert Einstein, canal Prepare-Se Já mostrará a rotina de pessoas que enfrentarão o desafio de participar da Maratona de São Paulo
Em parceria com o Albert Einstein, canal Prepare-Se Já mostrará a rotina de pessoas que enfrentarão o desafio de participar da Maratona de São Paulo
Meio & Mensagem
7 de julho de 2014 - 11h30
A Globo.com vem ampliando espaço para as ações de branded content em sua plataforma digital. A partir desta segunda-feira, 7, entra no ar o canal Prepare-se Já, que ficará hospedado no Eu Atleta, área do Globo Esporte.com dedicada a dicas de saúde, exercícios físicos e bem-estar.
Desenvolvido em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, o canal será uma espécie de reality show que contará, ao longo de quatro meses, a rotina de preparação de seis pessoas, com hábitos e estilos de vida totalmente distintos. Durante esse tempo, o canal acompanhará a preparação de cada um deles que, no dia 19 de outubro, terão o desafio de participar da Maratona de São Paulo — cada um fazendo um percurso diferente. De acordo com a área de comercialização de mídias digitais da Globo, o volume de projetos de conteúdo desenvolvidos em parceria com marcas cresceu 72% no último ano.
Compartilhe
Veja também
Em campanha, Globo quer destacar capacidade de gerar negócios
Com novo posicionamento direcionado ao mercado publicitário, empresa quer destacar como suas atrações engajam
Apple revela recursos de IA no lançamento do iPhone 16
Com a Apple Intelligence, novos dispositivos deverão contar com recursos de IA para a assistente de voz, Siri, e para a criação de emojis personalizados