Mídia
Globo.com e hospital criam canal de saúde
Em parceria com o Albert Einstein, canal Prepare-Se Já mostrará a rotina de pessoas que enfrentarão o desafio de participar da Maratona de São Paulo
Em parceria com o Albert Einstein, canal Prepare-Se Já mostrará a rotina de pessoas que enfrentarão o desafio de participar da Maratona de São Paulo
Meio & Mensagem
7 de julho de 2014 - 11h30
A Globo.com vem ampliando espaço para as ações de branded content em sua plataforma digital. A partir desta segunda-feira, 7, entra no ar o canal Prepare-se Já, que ficará hospedado no Eu Atleta, área do Globo Esporte.com dedicada a dicas de saúde, exercícios físicos e bem-estar.
Desenvolvido em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, o canal será uma espécie de reality show que contará, ao longo de quatro meses, a rotina de preparação de seis pessoas, com hábitos e estilos de vida totalmente distintos. Durante esse tempo, o canal acompanhará a preparação de cada um deles que, no dia 19 de outubro, terão o desafio de participar da Maratona de São Paulo — cada um fazendo um percurso diferente. De acordo com a área de comercialização de mídias digitais da Globo, o volume de projetos de conteúdo desenvolvidos em parceria com marcas cresceu 72% no último ano.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos