Globo leva BBB 13 para a Globo Marcas
Mais uma vez, loja oficial da emissora comercializa produtos utilizados pelos participantes da atração
Mais uma vez, loja oficial da emissora comercializa produtos utilizados pelos participantes da atração
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2013 - 12h48
Os itens que aparecem na mansão do Big Brother Brasil já podem ser adquiridos pelos espectadores no site da Globo Marcas. Mais uma vez, a emissora aproveita o reality para ampliar o faturamento de sua área de produtos licenciados, comercializando edredons, roupões, toalhas, canecas, camisetas e outros itens personalizados da 13ª edição do reality.
No ar desde o dia 8 de janeiro, o BBB vem conseguindo gerar forte repercussão nas redes sociais. Há duas semanas, o programa lidera o ranking TTV, feito pela empresa Tuilux para o Meio & Mensagem, que lista as atrações de TV que mais geram comentários no Twitter.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King