Globo tenta atrair 5 marcas para a Black Friday
Programa será apresentado, mais uma vez, por Eliana e Paulo Vieira e vai ao ar no dia 27 de novembro

Paulo Vieira e Eliana serão os apresentadores do Vem Que Tem na Black Friday da Globo (Crédito: Divulgação/Globo)
Por mais um ano, a Globo promoverá o Vem Que Tem, especial de TV que vai ao ar na véspera da Black Friday para exibir ofertas e promoções de marcas em meio a ações de entretenimento.
Neste ano, a atração será exibida no dia 27 de novembro, logo após a novela das 21 horas, e será, novamente, conduzida por Eliana e Paulo Vieira.
Para o Vem Que Tem, a Globo já está apresentando ao mercado publicitário um plano comercial, que contempla 5 cotas de patrocínio, com diferentes graus de exposição das marcas e diferentes níveis de investimento: Conversão (R$ 11 milhões); Desejo (R$ 8,2 milhões) Impulso (R$ 6,6 milhões); Planejamento (R$ 4,3 milhões) e Confiança (R$ 2,8 milhões).
Cada uma delas permite diferente tipos de ações promocionais e da divulgação das ofertas ao público.
Além do especial na TV, o plano também contempla ações e entregas no meio digital.