Globo quer reforçar imagem multiplataforma ao mercado publicitário
Grupo quer mostrar a agências e anunciantes que as soluções comerciais oferecidas envolvem, além da TV aberta, os canais pagos, plataformas digitais e redes sociais
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Meio & Mensagem
21 de julho de 2023 - 18h47
A Globo reformulou seu conceito de comunicação perante o mercado publicitário para reforçar sua atuação multiplataforma.
Sob essa perspectiva, o grupo quer mostrar a agências e anunciantes que as soluções comerciais oferecidas envolvem, além da televisão aberta, os canais pagos, plataformas digitais e redes sociais.
A partir de agora, a Globo passa a trabalhar o conceito Pense Globo, que encabeçará as peças publicitárias voltadas à indústria de comunicação.
O primeiro vídeo da campanha já começará a ser veiculado e conta com participação de diversos talentos do grupo, como Luciano Huck, Gabriela Prioli, Ana Paula Araújo, Sabrina Sato e Paulo Lessa.
“Não existe mais comportamento só linear ou só digital. A complementariedade das plataformas é o que traz o melhor resultado para os anunciantes e nosso manifesto materializa essas combinações de mundos antes vistos como excludentes”, diz Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo.
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