Assinar

Globo quer reforçar imagem multiplataforma ao mercado publicitário

Buscar

Globo quer reforçar imagem multiplataforma ao mercado publicitário

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo quer reforçar imagem multiplataforma ao mercado publicitário

Grupo quer mostrar a agências e anunciantes que as soluções comerciais oferecidas envolvem, além da TV aberta, os canais pagos, plataformas digitais e redes sociais


21 de julho de 2023 - 18h47

Globo mercado publicitário

Paulo Vieira é um dos talentos que participam do filme, dedicado às agências e anunciantes (Crédito: Divulgação)

A Globo reformulou seu conceito de comunicação perante o mercado publicitário para reforçar sua atuação multiplataforma.

Sob essa perspectiva, o grupo quer mostrar a agências e anunciantes que as soluções comerciais oferecidas envolvem, além da televisão aberta, os canais pagos, plataformas digitais e redes sociais.

A partir de agora, a Globo passa a trabalhar o conceito Pense Globo, que encabeçará as peças publicitárias voltadas à indústria de comunicação.

O primeiro vídeo da campanha já começará a ser veiculado e conta com participação de diversos talentos do grupo, como Luciano Huck, Gabriela Prioli, Ana Paula Araújo, Sabrina Sato e Paulo Lessa.

“Não existe mais comportamento só linear ou só digital. A complementariedade das plataformas é o que traz o melhor resultado para os anunciantes e nosso manifesto materializa essas combinações de mundos antes vistos como excludentes”, diz Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também