Globo abre cursos gratuitos para profissionais de publicidade

Buscar

Globo abre cursos gratuitos para profissionais de publicidade

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo abre cursos gratuitos para profissionais de publicidade

Com o nome de Master Globo, plataforma começa a ser testada nesta semana e será aberta ao público a partir de setembro


17 de julho de 2023 - 15h36

Globo cursos publicidade

(Crédito: Reprodução)

A fim de colaborar com a qualificação e aprimoramento dos profissionais que trabalham nas áreas de publicidade e marketing, bem como com estudantes dessas disciplinas, a Globo coloca no ar, a partir de setembro, a Master Globo.

A plataforma oferecerá uma série de cursos a respeito de competências e tendências globais de comunicação e mídia.

A partir desta semana, a Master Globo entra no ar em fase de pré-lançamento, com acesso exclusivo a profissionais de agências de publicidade já selecionadas, que tenham contribuído para a própria elaboração da plataforma.

Já a partir de setembro, os cursos serão oficialmente abertos ao mercado e o acesso será gratuito. O primeiro curso oferecido pela Globo será o Mídia Híbrido, que concederá certificação sobre estratégias e conceitos de planejamento e mensuração de mídia em múltiplas plataformas, tanto digitais quanto lineares.

“Esperamos que a Master Globo seja uma valiosa plataforma de compartilhamento de conhecimento para todos, profissionais e estudantes, a partir de uma experiência de aprendizagem divertida, flexível e tecnológica”, diz Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Veículo apresenta a Coleção Pensadores para Crianças, com a proposta de apresentar a filosofia de forma mais simplificada

  • Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    A gigante do streaming alterou valores em planos padrões, inclusive com anúncios, e o premium, dias após anúncio da rival Disney+