Globo renova marca para unificar portfólio
Criado por um time multidisciplinar, o projeto gráfico unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da companhia
Criado por um time multidisciplinar, o projeto gráfico unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da companhia
A Globo anuncia o lançamento de sua marca, que unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da companhia. Desenvolvido por um time multidisciplinar, o projeto gráfico, além de integrar as marcas da emissora, pretende transmitir as transformações de uma só Globo e seus valores: brasilidade, proximidade, diversidade, senso de comunidade, liberdade e criatividade.
Novo projeto gráfico da companhia representa a nova Globo (crédito: divulgação)
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Globo
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies