Globo renova marca para unificar portfólio
Criado por um time multidisciplinar, o projeto gráfico unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da companhia
Criado por um time multidisciplinar, o projeto gráfico unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da companhia
A Globo anuncia o lançamento de sua marca, que unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da companhia. Desenvolvido por um time multidisciplinar, o projeto gráfico, além de integrar as marcas da emissora, pretende transmitir as transformações de uma só Globo e seus valores: brasilidade, proximidade, diversidade, senso de comunidade, liberdade e criatividade.
Novo projeto gráfico da companhia representa a nova Globo (crédito: divulgação)
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Globo
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas