Mídia
Globosat e GNT criam iniciativa sobre empreendedorismo
Projeto do RH da empresa em parceria com a ONU Mulheres premiará profissionais da comunicação que criarem a melhor campanha sobre emprendedorismo feminino
Globosat e GNT criam iniciativa sobre empreendedorismo
BuscarGlobosat e GNT criam iniciativa sobre empreendedorismo
BuscarProjeto do RH da empresa em parceria com a ONU Mulheres premiará profissionais da comunicação que criarem a melhor campanha sobre emprendedorismo feminino
Até quarta-feira, 3, a Globosat abre as inscrições para o hackathon “Maratona Criativa”, que selecionará 20 profissionais da comunicação ou criação para criar uma campanha 360° sobre empreendedorismo feminino. O evento acontecerá em 13 e 14 de abril e foi resultado de uma iniciativa da área de recursos humanas do grupo em parceria com a 99 Jobs e ONU Mulheres.
Os participantes serão divididos em grupo e devem elaborar uma estratégia que inclua veiculação em TV e redes sociais, além de demais ativações. Para isso, a Globosat e o GNT fornecerão os espaços e profissionais criativos da empresa para auxiliar os grupos. Durante o evento, haverá palestras e treinamentos. Por fim, cada grupo será avaliado por uma banca e os participantes do time vencedor ganham uma smartTV por pessoa.
Compartilhe
Veja também
MTV e Tinder farão nova temporada do Beija Sapo
Projeto, que resgatou programa de sucesso dos anos 2000, terá segunda edição este ano, sob o comando de Valentina Bandeira
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro