Globosat leva streamings de canais aos assinantes da Vivo
Assinantes da operadora passam a poder assinar diretamente pelos aparelhos serviços como Premiere Play, Telecine Play e Combate
Globosat leva streamings de canais aos assinantes da Vivo
BuscarGlobosat leva streamings de canais aos assinantes da Vivo
BuscarAssinantes da operadora passam a poder assinar diretamente pelos aparelhos serviços como Premiere Play, Telecine Play e Combate
Bárbara Sacchitiello
19 de fevereiro de 2019 - 16h21
Premiere Play poderá ser adquirido na loja de aplicativos da Vivo e pago junto à conta da operadora (Crédito: Reprodução)
Por meio de um acordo com a G2C, da Globosat, a Vivo passa a oferecer aos seus assinantes a possibilidade de acesso aos serviços de streaming da programadora, como Premiere Play, Philos, Sexy Hot e Combate, além do Telecine Play, que já estava disponível pela operadora.
De acordo com a Vivo, a ideia é facilitar o acesso aos conteúdos, já que o assinante poderá usufruir dos aplicativos de cada um dos serviços no próprio smartphone, e também criar uma única central de pagamento, umas vez que os serviços da Globosat que forem contratados serão cobrados na mesma conta da Vivo.
Globo cria combo de assinaturas de VOD
No caso da Vivo, os clientes que desejarem adquirri os serviços de conteúdo da Globosat poderão contrata-los diretamente na loja de aplicativos da operadora.
Os serviços da Globosat oferecidos aos assinantes da Vivo são aqueles que a programadora já comercializa de forma independente das operadoras de TV por assinatura, podendo ser adquiridos por qualquer pessoa que tenha acesso à internet. Para os smartphones da Vivo, os valores cobrados mensalmente pelos streamings são: Premiere Play ( (R$ 79,90/mês); Combate Play (R$ 79,90): Philos (R$ 14,90); Sexy Hot (R$ 19,90) e Telecine Play (R$ 37,90).
* crédito da imagem no topo: mikkelwilliam/iStock
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário