Globosat leva streamings de canais aos assinantes da Vivo

Buscar

Globosat leva streamings de canais aos assinantes da Vivo

Buscar
Publicidade

Mídia

Globosat leva streamings de canais aos assinantes da Vivo

Assinantes da operadora passam a poder assinar diretamente pelos aparelhos serviços como Premiere Play, Telecine Play e Combate


19 de fevereiro de 2019 - 16h21

Premiere Play poderá ser adquirido na loja de aplicativos da Vivo e pago junto à conta da operadora (Crédito: Reprodução)

Por meio de um acordo com a G2C, da Globosat, a Vivo passa a oferecer aos seus assinantes a possibilidade de acesso aos serviços de streaming da programadora, como Premiere Play, Philos, Sexy Hot e Combate, além do Telecine Play, que já estava disponível pela operadora.

De acordo com a Vivo, a ideia é facilitar o acesso aos conteúdos, já que o assinante poderá usufruir dos aplicativos de cada um dos serviços no próprio smartphone, e também criar uma única central de pagamento, umas vez que os serviços da Globosat que forem contratados serão cobrados na mesma conta da Vivo.

A movimentação da Vivo e da Globosat é semelhante à anunciada nesta mesma terça-feira, 19, entre a Claro e a Netflix, que passa a oferecer também o acesso ao conteúdo da plataforma de streaming junto ao seu plano de telefonia. A parceria também contempla a Net, que abrigará diretamente a plataforma da Netflix em um de seus canais de grade.

No caso da Vivo, os clientes que desejarem adquirri os serviços de conteúdo da Globosat poderão contrata-los diretamente na loja de aplicativos da operadora.

Os serviços da Globosat oferecidos aos assinantes da Vivo são aqueles que a programadora já comercializa de forma independente das operadoras de TV por assinatura, podendo ser adquiridos por qualquer pessoa que tenha acesso à internet. Para os smartphones da Vivo, os valores cobrados mensalmente pelos streamings são: Premiere Play ( (R$ 79,90/mês); Combate Play (R$ 79,90): Philos (R$ 14,90); Sexy Hot (R$ 19,90) e Telecine Play (R$ 37,90).

 

* crédito da imagem no topo: mikkelwilliam/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Neooh fará circuito de digital OOH nas concessionárias Toyota

    Neooh fará circuito de digital OOH nas concessionárias Toyota

    Empresa vence concorrência e instalará formatos de mídia nas 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos