Gloob quer levar conteúdo da TV para o alto mar
Canal infantil, que completa dez anos em 2022, promoverá seu primeiro cruzeiro com o Navio Gloob
Gloob quer levar conteúdo da TV para o alto mar
BuscarGloob quer levar conteúdo da TV para o alto mar
BuscarCanal infantil, que completa dez anos em 2022, promoverá seu primeiro cruzeiro com o Navio Gloob
Bárbara Sacchitiello
12 de abril de 2022 - 7h59
O canal infantil Gloob, que completa dez anos de 2022, realizará uma experiência turística para sua audiência. Em dezembro, acontece a primeira viagem do Navio Gloob, um cruzeiro temático feito pela emissora.
A proposta de levar a experiência do conteúdo do canal ao oceano partiu de um dos parceiros do canal. “É a primeira vez que uma marca de entretenimento infantil brasileira oferece uma experiência temática em um navio de cruzeiro. Será uma experiência única com o nosso elenco e personagens”, adianta Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da unidade infantil da Globo.
O Navio Gloob será realizado em parceria com a PromoAção, Clubinho Lab e com a empresa de cruzeiros MSC. A ideia do canal é transportar 4 mil passageiros durante três dias de viagem. No navio, o canal promete realizar brincadeiras e ativações inspiradas em seus principais personagens, como Detetives do Prédio Azul e Ladybug.
Para divulgar o projeto, Luciane conta que o Gloob fará chamadas personalizadas na programação e também no Gloob Games, o aplicativo de jogos da marca. O canal também prevê a comercialização de cotas de patrocínio para ativações de marcas.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo