Gloob quer levar conteúdo da TV para o alto mar

Buscar

Gloob quer levar conteúdo da TV para o alto mar

Buscar
Publicidade

Mídia

Gloob quer levar conteúdo da TV para o alto mar

Canal infantil, que completa dez anos em 2022, promoverá seu primeiro cruzeiro com o Navio Gloob


12 de abril de 2022 - 7h59

O canal infantil Gloob, que completa dez anos de 2022, realizará uma experiência turística para sua audiência. Em dezembro, acontece a primeira viagem do Navio Gloob, um cruzeiro temático feito pela emissora.

 

(Credito: Divulgação)

A proposta de levar a experiência do conteúdo do canal ao oceano partiu de um dos parceiros do canal. “É a primeira vez que uma marca de entretenimento infantil brasileira oferece uma experiência temática em um navio de cruzeiro. Será uma experiência única com o nosso elenco e personagens”, adianta Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da unidade infantil da Globo.

O Navio Gloob será realizado em parceria com a PromoAção, Clubinho Lab e com a empresa de cruzeiros MSC. A ideia do canal é transportar 4 mil passageiros durante três dias de viagem. No navio, o canal promete realizar brincadeiras e ativações inspiradas em seus principais personagens, como Detetives do Prédio Azul e Ladybug.

Para divulgar o projeto, Luciane conta que o Gloob fará chamadas personalizadas na programação e também no Gloob Games, o aplicativo de jogos da marca. O canal também prevê a comercialização de cotas de patrocínio para ativações de marcas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos