GPS Brasília, de site a revista
Há menos de um ano no ar, o site ultrapassou a marca de um milhão de visitas
Há menos de um ano no ar, o site ultrapassou a marca de um milhão de visitas
Nathalie Ursini
14 de maio de 2012 - 2h18
GPS Brasília, inicialmente um site, chegou ao mercado brasiliense em forma de revista na última semana. A publicação é assinada pelo mesmo trio que idealizou o portal em outubro de 2011. Paula Santana, responsável pelo conteúdo, Guilherme Siqueira, pelo marketing, e Rafael Badra, pelo comercial.
Em apenas seis meses no ar, o portal alcançou a marca de um milhão de acessos. Sucesso na web, a aposta agora é na versão impressa que aborda os mesmo assuntos do portal: turismo, política, gastronomia, lifestyle e design. Os tema são focados na capital federal, mas a abordagem também transcende os limites regionais e analisa os acontecimentos do mundo.
A primeira edição circula com 30 mil exemplares em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. As próximas edições chegam às bancas nos meses de agosto e novembro.
Recentemente, o portal Yes Wedding também lançou uma revista homônima.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo