Assinar

GPS Brasília, de site a revista

Buscar
Publicidade
Mídia

GPS Brasília, de site a revista

Há menos de um ano no ar, o site ultrapassou a marca de um milhão de visitas


14 de maio de 2012 - 2h18

GPS Brasília, inicialmente um site, chegou ao mercado brasiliense em forma de revista na última semana. A publicação é assinada pelo mesmo trio que idealizou o portal em outubro de 2011. Paula Santana, responsável pelo conteúdo, Guilherme Siqueira, pelo marketing, e Rafael Badra, pelo comercial. 

Em apenas seis meses no ar, o portal alcançou a marca de um milhão de acessos. Sucesso na web, a aposta agora é na versão impressa que aborda os mesmo assuntos do portal: turismo, política, gastronomia, lifestyle e design. Os tema são focados na capital federal, mas a abordagem também transcende os limites regionais e analisa os acontecimentos do mundo.

A primeira edição circula com 30 mil exemplares em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. As próximas edições chegam às bancas nos meses de agosto e novembro.

Recentemente, o portal Yes Wedding também lançou uma revista homônima. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também