Grupo Bandeirantes lança canal sobre empreendedorismo
Grade do canal será formada por programas que abordarão os temas de carreiras, negócios, mercado de trabalho e tem como foco empreendedores do Brasil
Grupo Bandeirantes lança canal sobre empreendedorismo
BuscarGrupo Bandeirantes lança canal sobre empreendedorismo
BuscarGrade do canal será formada por programas que abordarão os temas de carreiras, negócios, mercado de trabalho e tem como foco empreendedores do Brasil
Bárbara Sacchitiello
20 de junho de 2022 - 6h01
O Grupo Bandeirantes ganhará mais um canal. No dia 5 de julho entra no ar o Empreender, emissora que se dedicará, como o nome sugere, aos temas de empreendedorismo, negócios e carreiras, 24 horas por dias.
Nova emissora terá como público-alvo os brasileiros que querem abrir ou que já iniciaram o próprio negócio (Crédito: Shutterstock)
O novo canal terá sede em Brasília e uma grade com programas que visam dar dicas e fornecer um panorama do empreendedorismo no Brasil. Entre os programas exibidos estarão o Jornal do Empreendedor, o Atelier de Negócios e o Empreender no Campo.
Na visão de Monica Monteiro, diretora executivo da Newco, a empresa que gerencia os canais pagos do grupo, o novo veículo visa preencher uma lacuna em um momento em que abrir um negócio passa a ser uma realidade para muitos brasileiros.
O elenco do canal é formado por artistas e personalidades das áreas de negócios e empreendedorismo, como Cristiana Arcangeli, Daniella Marques, Leone, Marcello D’Angelo, Maria Gal, Maria Paula, Milena Machado, Renata Malheiros, Rodrigo Orgengo, Sebastião Garcia e Vivian Costa.
Nesse primeiro momento, o canal Empreender estará disponível nas operadoras Vivo TV, Sky, NeoTV e Watch.
Compartilhe
Veja também
Mercado fonográfico brasileiro ultrapassa marca dos R$ 3 bilhões
Crescimento é impulsionado pelo streaming que representa 87,6% da receita total, mas vinil puxa recuperação dos meios físicos
Antes da estreia, Vale Tudo bate recorde comercial na Globo
Remake de novela, que estreia no próximo dia 31, atrai dez diferentes marcas, que já negociaram 60 inserções comerciais diferentes, o que representa um recorde na história do veículo