Assinar

Grupo Bolsa de Mulher aposta em crescimento

Buscar

Grupo Bolsa de Mulher aposta em crescimento

Buscar
Publicidade
Mídia

Grupo Bolsa de Mulher aposta em crescimento

Grupo pretende aumentar o número de blogs em 50% até o final do primeiro semestre de 2012


18 de abril de 2012 - 3h41

A Pink Ad Network, rede de blogs do Grupo Bolsa de Mulher voltados para o público feminino, pretende alcançar um crescimento de 50% no número de blogs até o final do primeiro semestre de 2012. Além disso, o grupo também decidiu pela transformação do Bolsa TV, canal multiplataforma, em uma produtora independente.

De acordo com um levantamento realizado pela comScore, o Brasil é o primeiro país no ranking de maior índice de conexão com a blogosfera, com 95,9% dos usuários. No ano passado, foi registrado um aumento de 44% na audiência dos blogs no país.

Com uma rede de 100 blogs e expectativa de alcançar os 150 nos próximos dois meses, a Pink Ad Network reúne blogs em 10 categorias, entre as quais estão moda, maternidade, gastronomia, saúde, beleza, relacionamento e carreira. A divisão possibilita uma maior interação e comunicação direta da parte dos anunciantes em relação à sua audiência.

Em relação à transformação em produtora independente, o Bolsa TV produzirá vídeos para plataformas como Web, TV, Mobile, Digital Signage, IPTV e SmartTV e já conta com parcerias com a Sony e a Phillips.

“Vamos ampliar nossa atuação no mercado publicitário oferecendo nossa estrutura para clientes, veículos, agências e parceiros que queiram se comunicar com o público feminino através de diversos formatos, como soluções criativas de branded content, vídeos interativos, gamevideos, ações e promoções em redes sociais, vídeos integrados a ferramentas de e-commerce, vídeo-aulas e muitas outras possibilidades”, comentou Thais Castro, gerente executiva do Bolsa TV.

A rede de blogs tem o suporte de Sophia Mind, instituto de inteligência de mercado do Grupo Bolsa de Mulher, que realiza pesquisas sobre temas diversos que se relacionem com o universo feminino, auxiliando a produção de conteúdos que atendam as expectativas das leitoras dos blogs.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também