Mídia

Harper’s Bazaar Interiors chega ao Brasil

País é o segundo a publicar o título, que será lançado este mês com foco em arte, design, arquitetura e lifestyle contemporâneo

i 4 de junho de 2025 - 6h03

Depois da França, Harper’s BAZAAR Interiors chega ao Brasil pela Carta Editorial


Depois da França, Harper’s BAZAAR Interiors chega ao Brasil pela Carta Editorial (Crédito: Divulgação)

Após estrear na França no ano passado, a Harper’s Bazaar Interiors, chega ao Brasil este mês por meio da editora Carta Editorial, que já publica a Harper´s Bazaar desde 2011 e mais alguns títulos da revista.

Com o lançamento, portanto, o grupo editorial tem como objetivo reforçar a expansão de seu portfólio de publicações de moda e luxo.

Beta Germano assume como editora-chefe da nova publicação, que terá duas edições especiais por ano, além de um anuário.

A Harper´s Bazaar Interiors será uma plataforma premium para audiências apaixonadas por arte, arquitetura e design e pretende combinar a criação brasileira com tendências globais.

A versão impressa terá, ainda, ativações nos meios digitais e presenciais.

Assim, essas ativações preveem talks com nomes do setor, podcasts autorais e experiências imersivas que promovem o encontro entre criadores, marcas e o público final.

Ainda, a primeira edição viaja até a Amazônia para revelar processos criativos, destaca o uso de biomateriais e a ressignificação de desastres ambientais, entre outras pautas.

A direção criativa é do Estúdio KM, sob a liderança de Kleber Matheus.

Além de títulos como Bazaar  Noiva e Bazaar Kids, a Carta Editorial também publica a Bazaar Man no País.