HBO promove evento para mercado publicitário
Feira irá apresentar novidades na programação do grupo para o próximo ano
HBO promove evento para mercado publicitário
BuscarHBO promove evento para mercado publicitário
BuscarFeira irá apresentar novidades na programação do grupo para o próximo ano
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2012 - 8h51
A HBO Latin America oferece, entre 23 e 25 de outubro, a 1ª countdown HBO Brasil para o mercado publicitário.
O evento, que acontece no Espaço Uber, em São Paulo, tem o objetivo de antecipar os destaques e novidades dos canais do grupo (como HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Family, e Cinemax) no país para o ano de 2013. Além disso, a feira contará com uma competição de quis e salas de brand experience, ambientadas de acordo com os canais do grupo e que proporcionam experiências sensoriais e lúdicas. “A Countdown HBO terá uma tabela com valores especiais, que valerá para todas as propostas comerciais apresentadas durante as 72 horas de evento. Os profissionais de mídia terão até 30 dias após a feira para avaliar as propostas, apresentá-las aos seus anunciantes e dar o feedback à HBO Brasil. Será uma oportunidade para fechar negócios para 2013, ainda em 2012”, acredita Renata Lorena, diretora de ad sales da HBO Latin America.
No dia 25 haverá ainda um coquetel de encerramento do evento, cujos convites poderão ser adquiridos com os executivos de vendas da HBO.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King