Assinar

HBO promove evento para mercado publicitário

Buscar

HBO promove evento para mercado publicitário

Buscar
Publicidade
Mídia

HBO promove evento para mercado publicitário

Feira irá apresentar novidades na programação do grupo para o próximo ano


16 de outubro de 2012 - 8h51

A HBO Latin America oferece, entre 23 e 25 de outubro, a 1ª countdown HBO Brasil para o mercado publicitário.

O evento, que acontece no Espaço Uber, em São Paulo, tem o objetivo de antecipar os destaques e novidades dos canais do grupo (como HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Family, e Cinemax) no país para o ano de 2013. Além disso, a feira contará com uma competição de quis e salas de brand experience, ambientadas de acordo com os canais do grupo e que proporcionam experiências sensoriais e lúdicas. “A Countdown HBO terá uma tabela com valores especiais, que valerá para todas as propostas comerciais apresentadas durante as 72 horas de evento. Os profissionais de mídia terão até 30 dias após a feira para avaliar as propostas, apresentá-las aos seus anunciantes e dar o feedback à HBO Brasil. Será uma oportunidade para fechar negócios para 2013, ainda em 2012”, acredita Renata Lorena, diretora de ad sales da HBO Latin America.

No dia 25 haverá ainda um coquetel de encerramento do evento, cujos convites poderão ser adquiridos com os executivos de vendas da HBO. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também