Mídia
Helloo amplia inventário com outdoors digitais
Com isso, a empresa, que responde por 5,2% da receita bruta da Allos, planeja aumentar a influência na jornada de consumo dos clientes no trajeto de casa até o shopping
Helloo amplia inventário com outdoors digitais
BuscarHelloo amplia inventário com outdoors digitais
BuscarCom isso, a empresa, que responde por 5,2% da receita bruta da Allos, planeja aumentar a influência na jornada de consumo dos clientes no trajeto de casa até o shopping
Amanda Schnaider
16 de setembro de 2024 - 6h00
A Helloo, empresa de mídia da Allos, que já conta com telas em shoppings e edifícios residenciais, incluirá, em seu inventário, outdoors digitais em pontos estratégicos no entorno de shoppings.
Com isso, a empresa planeja aumentar a influência na jornada de consumo dos clientes no trajeto de casa até o shopping, além de aumentar o alcance dos anunciantes com publicidade na rua e dar mais importância a grandes projetos, como o feito no túnel de LED do Shopping Tijuca para o Rock in Rio.
Além disso, a Helloo terá outdoors nas fachadas dos shoppings e os “icônicos”, telas personalizadas e feitas de acordo com a necessidade de um cliente ou do espaço, a fim de otimizar os resultados e impactar ainda mais a audiências.
O inventário de digital out-of-home (DOOH) de rua da companhia nasce com inteligência de dados, aferindo o número de pessoas que passam em frente às telas. Vale ressaltar que, hoje, a Helloo responde por 5,2% da receita bruta da Allos.
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