Helloo assume mídia digital dos shoppings Allos
Empresa passa a contar com 93 shoppings no inventário (62 shoppings da Allos) em todas as regiões do País
Helloo assume mídia digital dos shoppings Allos
BuscarHelloo assume mídia digital dos shoppings Allos
BuscarEmpresa passa a contar com 93 shoppings no inventário (62 shoppings da Allos) em todas as regiões do País
Thaís Monteiro
2 de outubro de 2023 - 6h00
A partir de novembro, a Helloo se torna responsável por comercializar a mídia digital de 14 shoppings da Allos, empresa originada da fusão entre Aliansce Sonae + brMalls. Anteriormente, a empresa comercializava apenas o inventário estático, ativações e experiências nesses espaços. Agora, o portfólio inclui mídia digital, estática e experiência.
Helloo visa valorizar mídia em shopping center (Crédito: Divulgação)
Assim, a empresa passa a contar com 93 shoppings no inventário (62 shoppings da Allos) em todas as regiões do País. Segundo a Helloo, a migração do inventário visa atender às demandas a tempo da Black Friday.
De acordo com o CEO da Helloo, Felipe Forjaz, a empresa trabalha com coleta e análise de dados para customizar as entregas publicitárias de forma estratégica aos diversos perfis de clientes, desde o momento que ele sai de casa até o momento de compra nos shoppings.
“Nosso principal objetivo é, cada vez mais, credenciar o shopping como um veículo de comunicação relevante e aderente às práticas do mercado publicitário, tanto no âmbito comercial quanto de processos”, coloca.
A Helloo já era um braço da brMalls e atendia shoppings da marca. Mesmo assim, a empresa vai operar de forma independente da Allos.
A partir desta semana, a empresa veicula uma campanha cujo objetivo é “anunciar que, a partir de agora, somos a maior plataforma de mídia OOH em shoppings centers do Brasil”, explica o CEO. O personagem Jackson Five, de Marco Luque, é o porta-voz que conectará os dois mundos onde a mídia da empresa opera: casa e shopping. A comunicação será veiculada em mídia impressa e digital. Ela foi desenvolvida com a Dynamind.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas