Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

Buscar

Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

Buscar
Publicidade

Mídia

Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+


27 de março de 2024 - 16h47

A Walt Disney Company incluiu, nesta quarta-feira, 27, o Hulu ao Disney+ para assinantes do pacote Disney nos Estados Unidos. Os planos de pacote estão disponíveis a partir de US$ 9,99 por mês.

Hulu Disney+

Novo logotipo do Disney+ conta com uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+ (Crédito: Reprodução)

Com isso, os assinantes do pacote Disney ou aqueles que possuem assinaturas de ambos os aplicativos separadamente poderão transmitir a biblioteca do Hulu, que inclui séries e filmes, como Grey’s Anatomy, Only Murders in the Building, Pobres Criaturas e O Urso, diretamente no aplicativo Disney+.

Para assinantes do Disney+ separadamente, será possível atualizar sua assinatura para o pacote a partir US$ 2 por mês a mais. Apesar da união, ambos os aplicativos permanecem disponíveis como ofertas independentes.

Essa novidade vem com o lançamento de uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo, uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu com o azul do Disney+ e um mnemônico orquestral criado pelo compositor vencedor do Oscar, Ludwig Göransson.

Para celebrar esse lançamento, a companhia criou uma campanha de marketing 360º, que inclui mídia OOH, transmissão personalizada e anúncios digitais, publicações cruzadas das marcas nas redes sociais e ativações no Disneyland Resort e Walt Disney World Resort, nos próximos dias e semanas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital