Assinar

Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

Buscar

Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

Buscar
Publicidade
Mídia

Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+


27 de março de 2024 - 16h47

A Walt Disney Company incluiu, nesta quarta-feira, 27, o Hulu ao Disney+ para assinantes do pacote Disney nos Estados Unidos. Os planos de pacote estão disponíveis a partir de US$ 9,99 por mês.

Hulu Disney+

Novo logotipo do Disney+ conta com uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+ (Crédito: Reprodução)

Com isso, os assinantes do pacote Disney ou aqueles que possuem assinaturas de ambos os aplicativos separadamente poderão transmitir a biblioteca do Hulu, que inclui séries e filmes, como Grey’s Anatomy, Only Murders in the Building, Pobres Criaturas e O Urso, diretamente no aplicativo Disney+.

Para assinantes do Disney+ separadamente, será possível atualizar sua assinatura para o pacote a partir US$ 2 por mês a mais. Apesar da união, ambos os aplicativos permanecem disponíveis como ofertas independentes.

Essa novidade vem com o lançamento de uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo, uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu com o azul do Disney+ e um mnemônico orquestral criado pelo compositor vencedor do Oscar, Ludwig Göransson.

Para celebrar esse lançamento, a companhia criou uma campanha de marketing 360º, que inclui mídia OOH, transmissão personalizada e anúncios digitais, publicações cruzadas das marcas nas redes sociais e ativações no Disneyland Resort e Walt Disney World Resort, nos próximos dias e semanas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix