JCDecaux ganha novo contrato na CPTM
Contrato temporário dá à empresa direito de comercializar 45 telas em 12 estações
Contrato temporário dá à empresa direito de comercializar 45 telas em 12 estações
A partir desta terça-feira, 7, a JCDecaux passa a operar um novo contrato de mídia digital da Linha 9 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a Esmeralda. A novidade dá o direito à empresa de out-of-home (OOH) de veicular campanhas em 45 telas, distribuídas em 12 estações.
O contrato é temporário, valido por seis meses. A Eletromidia tem a concessão das faces já instaladas na linha, como parte do contrato com a CPTM valido pelos próximos três anos e que soma 1.680 faces em mais de 70 estações.
A JCDecaux também opera, em São Paulo, as Linhas 1, Azul; 2, Verde; e 3, Vermelha do Metrô, além do GRU Airport e relógios urbanos. Presente em mais de 80 países, no Brasil ainda administra mídia OOH nas cidades de Brasília, Natal, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Manaus, Belém e São Luís e grandes formatos em municípios de São Paulo, Minhas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.
*Atualizado às 22h34: uma versão anterior desta matéria dizia que a JCDecaux havia assumido a concessão da Eletromidia, mas o contrato conquistado pela operadora é novo.
**Crédito da foto no topo: Fancycrave/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix