JChebly avança no mercado carioca
Para ampliar seus negócios, grupo mineiro de mídia exterior começa a montar operações em outros estados
Para ampliar seus negócios, grupo mineiro de mídia exterior começa a montar operações em outros estados
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2013 - 9h32
O grupo mineiro de mídia exterior e conteúdo online JChebly começa a mirar em outros estados para a ampliação de seus negócios. O primeiro deles é o Rio de Janeiro, que deve receber a versão do SouBH, site de informações turísticas e agenda cultural já consolidado em Minas.
Segundo Leonardo Chebly, a empresa quer aproveitar a onda positiva promovida pela realização dos grandes eventos esportivos na capital fluminense. Os planos também incluem fortalecer a presença em São Paulo, onde o grupo já atua desde 2005, depois de uma fase de reestruturação dos negócios na sede, em Belo Horizonte, com a diversificação do portfólio da empresa.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo