Juliette entra no GNT e no marketing de influência da Globo
Cantora e apresentadora será uma das integrantes do Saia Justa e passará a ter seus trabalhos de publicidade geridos pela Viu
Juliette entra no GNT e no marketing de influência da Globo
BuscarJuliette entra no GNT e no marketing de influência da Globo
BuscarCantora e apresentadora será uma das integrantes do Saia Justa e passará a ter seus trabalhos de publicidade geridos pela Viu
Bárbara Sacchitiello
9 de maio de 2025 - 16h00
Juliette Freire integra time do Saia Justa, do GNT, e também terá seus trabalhos comerciais geridos pela Globo (Crédito: Gabryel Sampaio)
Quatro anos depois de ter vencido o Big Brother Brasil, Juliette Freire está de volta à Globo, agora em uma condição diferente.
A cantora e influenciadora será uma das apresentadoras do Saia Justa, do canal GNT, juntando-se a Eliana, Erika Januzza, Bela Gil e Tati Machado.
Além de fazer parte do sofá do programa feminino, Juliette também firmou outro acordo com a Globo. A empresa fará sua representação comercial e agenciamento de marketing de influência, por meio da área Viu.
Desde quando ficou famosa no BBB 21, Juliette tornou-se um dos nomes mais queridos do mercado publicitário, tendo estrelado campanhas para marcas como Avon, L’Óccitane, Americanas, Itaú, Mondial, Havaianas e outras.
A partir de agora, todos os trabalhos de publicidade e ações de marketing nas redes sociais envolvendo a cantora e apresentadora serão intermediadas pela Viu.
Juliette junta-se a um time de agenciados que vem crescendo, em um processo da Globo para fortalecer sua atuação no marketing de influência.
Atualmente, a Viu já é responsável pelo agenciamento de Eliana, Tadeu Schmidt, Maria Beltrão, Gil do Vigor, Ana Paula Xongani e Fernando Fernandes.
Nessa quinta-feira, 8, a Globo anunciou que o Viu também passará a agenciar três participantes da edição deste ano do BBB: a campeã, Renata Saldanha, e os amigos Aline Patriarca e Vinicius Nascimento.
Compartilhe
Veja também
Airbnb e Betnacional estão nas transmissões do Paulistão feminino na Warner
Conglomerado de mídia é um dos players que transmite o campeonato feminino; anteriormente havia exibido a edição masculina
The New York Times recebe 250 mil novos assinantes digitais
Veículo norte-americano registrou um aumento de assinantes digitais no último trimestre e pretende alcançar a marca de 15 milhões até 2027